Usar drogas pode, Dirigir não pode. Isso é PT

terça-feira, 1 de março de 2011

Eu sou muito teimoso e otimista. Já devia ter parado com essa mania de ficar postando as escrotices do PT aqui. Mas não consigo.

Hoje eu quase infarto de raiva desse povo. Vejam o cartaz a seguir

 
Pois é. Para O PT, que governa o Recife há 10 anos, não há problema algum em USAR DROGAS, desde que depois você não vá dirigir. Se ficar quietinho no banco de passageiro, tudo bem.

Antes que algum jumento batizado pergunte "o que tem de errado" ou diga que "eles estão pensando no bem estar das pessoas", oue ainda me perguntem se eu nunca cheirei loló, eu digo: 

Eles não podem, muito menos com dinheiro público, incentivar o uso de uma droga, proibido por lei. 

O PT, minha gente, é menor que as leis desse país, por enquanto, embora queira ser maior.

Se a lei permite beber, tudo bem...vamos fazer campanha para conscientizar quem anda bebendo. Mas se a lei proíbe o uso de drogas, amigos, aí o bicho pega. O PT não pode usar dinheiro dos nossos impostos para alertar ou mesmo incitar o uso delas...

O PT já quis distribuir SERINGAS NOVAS pra quem usa drogas não se contaminar com as velhas. 

Isso, sabem como se chama?

ESCROTICE
CANALHICE
GALHOFA
SEM-VERGONHICE
VIGARICE

Tem outros substantivos impublicáveis aqui...

Leiam a seguir uma notícia que eu também acho uma abominação, mas essa, até o PSDB acoita e faz o mesmo

0 comentários: