Mendonça e Arraes juntos?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Divulgo para vocês uma nota da colunista Divane Carvalho, uma das MENOS prestigiadas no estado. Segundo ela, os Mendonças têm tudo para se aliarem ao governo de Eduardo Campos. Anotem e me cobrem: se isso acontecer, eu tô fora. Vergonha na cara eu ainda tenho. AINDA.



Do blog de Divane Carvalho

Ninguém se espante se Eduardo  Campos (PSB) e o grupo Mendonça (DEM) passarem a ter uma relação mais estreita, deixando de lado o formalismo dos cumprimentos sociais, digamos assim, para o início de uma convivência mais política.

Como o governador de Pernambuco sonha em ter ao seu lado democratas insatisfeitos com seus antigos aliados do PMDB e do PSDB, para não ficar refém do PT, e como os Mendonça não se bicam com os tucanos nem com os peemedebistas, a aproximação dos dois não é nenhuma surpresa.

E com a informação que circulou nos últimos dias, de que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não apoiaria a candidatura de Mendonça Filho (DEM) para prefeito do Recife, em 2012, mesmo que Raul Henry (PMDB) não seja candidato, os Mendonça podem se sentir à vontade para se aproximar mais de Eduardo Campos e tentar outros caminhos para viabilizar a candidatura de Mendoncinha.

Afinal, o governador já tem ao seu lado os deputados Sebastião Rufino e Ciro Coelho, que trocaram o DEM pelo PSB, além do ex-governador e ex-prefeito do Recife, Joaquim Francisco, que também saiu do partido de Marco Maciel e se filiou ao PSB de Eduardo Campos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner deixa de besteira. Eu ainda quero te vê lá, batendo palmas pra Dudu ( Eduardo Campos). Pode dizer mesmo: ainda. Uau! Tu vai ser o primeiro da lista, visse?

Anônimo disse...

eu quero ver como vai ser e eduardo campos teve uma comversa com moacyr cintra e disse que e para se unir a cintra galvaõ em 2012 um palanque so com o apoio leonardo dias bruno araujo e ze algusto´.eita mulesta e agora como fica ze´lopes valdemir e ze pereira eu com fio nos 03 e digo naõ se una.essa politica de belo jardim tar um nojo.cintra galvaõ cadidato a prefeito e o vise moacy cintra quem estar puxando moacir e dudu.

Anônimo disse...

Acho que o apoio de Cintra é dispensavel, pois ele sabe que quem lel indicar para prefeito nao ganha, como todo mundo sabe que nem sendo ele, porque ainda se fala em Cintra?
Já foi importante, agora é dos jovens, ja deu o que tinha de da, o mesmo serve para Zé. Isto é coisa pra Moacyr, Wilsinho, Claudiane, Zé Lopoes, entre outros que podem ter certeza que são muito melhores que estes que estão ai se lançando com pre-candidatos. Basta olhar para a cidade, tenho amgos que estao morando em Sao paulo por falta de empregos aqui, eles me disseram que parece que foi tirada uma foto a 16 anos e continua sem nem se quer uma casa ter mudado a sua cor, imagine o resto. Somo Bairro de Caruaru, tudo se faz lá e foi estes dois ai que deixaram, paralisaram nossa querida Belo jardim.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, acho que eles ja tiveram seu espaço, se eles fossem mais inteligentes, fariam como fez pele. Mas a ganacia, o poder e arrogancia tomaram conta destas pessoas, eles precisam ter um encontro com Deus. Ele nao se agrada disso!