Juntos contra as muriçocas, amigos

quarta-feira, 23 de março de 2011


Amigos, já que o governo municipal não faz nada, ou se faz, não funciona, resolvi eu mesmo fazer o que me cabe...O que está a meu alcance.

Um abaixo-assinado em prol do combate às muriçocas. Iniciamos hoje as assinaturas e peço que divulguem junto a todos que possam. Basta escrever seu nome, um e-mail e o número do RG. Mais nada, a não ser que queiram comentar o assunto.



Acredito que 200 assinaturas seria uma quantidade bem razoável para levarmos ao prefeito, ao secretário, ao Papa ou a quem se dispuser a nos ajudar. Assim não dá mais, minha gente.



14 comentários:

Anônimo disse...

É uma cidadezinha muito provinciana mesmo Belo Jardim. Terra de políticos muito atuantes.E o "Poderoso Chefão"querendo retornar para conduzir as rédeas do município. Cidadãos belo jardinenses, abram os olhos enquanto existir tempo, procurem candidadatos que tenha mais deferência por todos.

Anônimo disse...

Minha esperançca como brasileiro e belojardinense, é que a justiça funcione e não permita que nenhum ladrão volte a ter o poder em Belo Jardim, tenho esperança que meus filhos cresçam e tenham orgulho e desejo de continuar morando aqui, pois atualmente não há nenhuma pespectiva para isso, sou funcionario público municipal e atualmente tenho pensado muito em fazer outro concurso ( federal ) para sair dessa cidade que ou pára ou anda para trás.

Anônimo disse...

Quem tem emprego ainda é bom, e quem ainda nao tem? Eu me pergunto como eu votei tantos anos nesses grupos, votava em um porque tinha o governo e achava que podeira fazer mais por Belo Jardim, votei no outro porque naquele momento seria melhor porque etaria ja nopoder e poderia fazer muito mais por Belo Jardim, mas...Bom, agora nao voto nem que a vaca tussa nestes dois grupos...prefiro transferir meu titulo...Na verdade se pudesse ja teria ido embora daqui, esta cidade só serve para estes dois grupos....nossos filhos estudam onde? Caruaru Saude? Caruaru. Compras? Caruraru! Senai? CAruaru. Nossos filhos correndo risco de vida todos os dias, e pra completar nem se fala em duplicar a 232...na verdade nada pode se esperar par Belo jardim!

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DAS PESSOAS DE BEM DE BELO JARDIM, TOMAREM UMA DECISÃO DE MUDAREM OS DESTINOS DESTA CIDADE, OPTANDO POR UMA OPÇÃO DIFERENTE, COMO FEZ OUTRAS CIDADES.O QUE NÃO DÁ MAIS É A CIDADE PARALIZADA COMO ESTÁ.E OLHE QUE OS DOIS LADOS TEM PODER PARA FAZER ALGO, E NÃO FAZ NADA.ESPERAMOS QUE APAREÇA ALGUÉM COM CREDIBILIDADE E AS PESSOAS ACREDITE E MUDE.

Anônimo disse...

Concordo que pessoas de bem tem que reagir e nao se calar com o mando e desmando destes dois grupos. Mas quem seria esta ou estas pessoas? Nos mesmos nem se quer pesquisamos para poder promover alguem. Por exemplo: Será de fulano seria um bom candidato? será que dentro do nosso meios temos pessoas que podeira dar um rumo diferente a nossa cidade?
Em mesmo preciso fazer esta analise!

Anônimo disse...

O problema, Wagner, está no secretário. Ele não entende do assunto. Não se mata muriçoca ( não se combate) com boa vontade não. É com conhecimento de causa. Ele é paradão demais! Meu Deus! Se pelo menos a gente visse um resultado qualquer por pequeno que fosse...
Custa alguma coisa fazer o teste? Mudando-o de pasta? Muda e pronto!!! Ele não entende mesmo. É um bom rapaz mas como secretário de saúde...

Anônimo disse...

Se o povo de Belo Jardim tivesse um pouquinho de vergonha não votaria em ninguém nem do grupo Cintra Galvão e nem do Grupo Mendonça, pois são pessoas incompetentes e que visam apenas os salários recebidos e não fazem absolutamente nada pelo povo. Está mais do que na hora de nossa gente tomar vergonha na cara e ter um pouco mais de sensibilidade com a situação da cidade.

Anônimo disse...

ALEM DE TUDO QUE JA ESCREVERAM NEM SEQUER LEMBRARAM-SE DAS PESTES DAS MURÇOCAS DE BELO JARDIM,JÁ FAMOSAS ATÉ.

Anônimo disse...

MAS QUE FALTA DE CAPACIDADE E SABER ADMINISTRATIVIVO,È ESSE DE ZÈ IVAN E DO COCA COLA,QUANDO SE TRATA DAS MURIÇOCAS E DE OUTRAS COISAS MAIS.... SERÀ QUE VAMOS FICAR A NOITE INTEIRA A MATAR MURIÇOCAS DE SOCO? MINHA GENTE,SE NÂO SABEM NADA NEM COMO COMBATER ESSES ANIMAIZINHOS SUGADORES DE SANGUE,VÂO LÀ EM CARUARU E PROCUREM PELO SANITARISTA MARCOLINO A QUEM TIVE A HONRA DE CONHECER AOS 5 ANOS PASSADOS E AÌ VEREMOS SE ISSO NÂO VÀI MELHORAR.

Anônimo disse...

MAS NA VERADE É UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE COM A SAUDE DA POPULAÇÂO,POIS ALEM DA DENGUE QUE É MOSQUITO PRÁ DAR E VENDER ,TEM TAMBEM A TAL MURIÇOCA QUE TRANSMITE FILARIOSE E OUTRAS DOENÇAS,A NOS ATORMENTAR.PRÁ TRABALHAR NO DIA SEGUINTE,COM SONO PELA QUANTIDADE DE MURIÇOCA É UM ABSURDO.SEU ZÈ IVAN E SEU COCA COLA,CONTRATEM GENTE QUALIFICADA PRÁ ESSE TROÇO AÌ,MINHA GENTE.NÂO SOMOS MAIS A TERRA DOS MUSICOS E SIM DAS MURISOCAS.QUE BELO TÍTULO!!!!!!!

Anônimo disse...

BELO TÌTULO PRÁ NOSSA BELO JARDIM:
TERRA DAS MURIÇOCAS !!! JÀ GANHOU PARA "TERRA DOS MÙSICOS",POIS A GENTE TEM O PREFEITO EO VICE,QUE MERECEMOS. E TOME MURIÇOCA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Além deses reclamos todos,com justiça é bom que se diga,ainda temos a vergonha do título de idade das muriçocas.Isso graças a Zé Moleza Ivan e ao Coca cola.Quel falta de vergonha na cara é essa seus incapazes.Vebham morar no São pedro,pr VER COMO É BOM SER DE bELO jARDIM.

Anônimo disse...

Meu Jesus, se o Zé Ivan,deixou as muriçocas ficar sugando a gente aqui do São Pedro,e agora com amulher dele na secretataria da saúde? De Dentista a secretária e o jogo da plítica continua...Tudo tem que girar entre os mesmos ? Vota gente besta,vota.

Anônimo disse...

TERRA DOS(AS) MÙSICOS E DA MURIÇOCAS...È MOLE OU QUER MAIS GENTE DE SAO PEDRO...VOTA NO ZE IVAN NOVAMENTE...