Criança é atingida por bala perdida no colo da avó em PE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Um menino de um ano que estava no colo da avó foi atingido por uma bala perdida na noite de quarta-feira (16) no bairro de Campina do Barreto, na zona norte de Recife. Seu estado de saúde é estável, e ele não corre risco de morte. 

Segundo informações da polícia, o garoto brincava com a avó em frente à casa dela, por volta das 19h30, quando ocorreu um tiroteio nas proximidades. Assustados, eles entraram na residência, mas um dos homens envolvidos na troca de tiros invadiu o imóvel para se proteger e, ao revidar os disparos, acabou atingindo a criança. 

No momento do disparo, o garoto estava no colo da avó, que desmaiou ao vê-lo ferido. O menino foi levado às pressas para uma policlínica na região e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, também em Recife. 

De acordo com informações do hospital, a bala ficou alojada no quadril da criança e nenhum órgão foi atingido. Ela continua internada em observação, sem previsão de alta. Os médicos ainda avaliam a necessidade de uma cirurgia para retirada do projétil. 

O caso será investigado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente. Nenhum suspeito foi preso. 

Uol.com.br

0 comentários: