Mão de vaca e tesão de noivo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O mão de vaca-mor - O prédio da Câmara de Belo Jardim desabou, literalmente. Mas o prefeito Marco Coca-Cola (DEM), que goza de uma rejeição recordista no município e fama de mão de vaca, mandou avisar aos parlamentares que não contassem com um centavo do erário para recuperar o patrimônio público.


A postagem acima é de Magno martins, um dos mais conceituados blogueiros do estado. É uma pena que nosso prefeito esteja ganhando essa fama no estado, viu...
Magno só errou uma coisa: Coca não tem rejeição recorde, pois este posto é de CECÍLIO e ninguém vai tirar nunca




 Magno também postou o seguinte:
  

Pacotão de emendas - Com tesão de noivo, o deputado Mendonça Filho (DEM) pregou um susto, ontem, na Coordenação de Projetos Legislativos da Câmara dos Deputados ao aterrissar por lá com um pacote de 10 projetos. Para sorte dos técnicos e assessores, nem todas as propostas carecem de revisão e ajustamento jurídico.

5 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente essas notas de magno sao pagas por uma pessoa, que todos sabem quem é. o unico interessado em acabar com a imagem de coca cola. mas muita gente sabe que a resposta de Deus vem de outras formas. coitada da esposa de ssa pessoa, ela que vem pagando todos os pecados dele.

Anônimo disse...

Pra bom entendedor...Já sabe quem é, não sabe? Eu já sei! Vou dizer o nome. Não. Nem precisa. Todos já captaram. E eu também "amado guru". Pois é!!!!

Anônimo disse...

Acho que a saúde dela não tem nada a ver com isso tudo, pelo amor de Deus, né? Que coisa feia... Todo mundo sabe quem paga pelas notas, mas a esposa dele não tem nada a ver, vamos respeitar as pessoas e não confundir. O marido dela não vale um centavo, todo mundo sabe disso, o que ele aprontou na prefeitura foi um rombo que o Coca Cola tenta até hoje tampar. Prova disso são as contas rejeitadas, se não tivesse suborno, ele provavelmente era um ficha suja. Mas como nada nesse país é sério... Agora com a saúde alheia não se brinca.

Jr Leite disse...

VTNC RAPÁ. ESSES CRENTES CONVERSA MERDA D+. LAVA A BOCA PRA FALAR DE JOÃO E IZABELE, SEU PUTO, PNC. E MOSTRA A CARA VACILÃO, COVARDE.

Anônimo disse...

Meu caro, não preciso mostrar a cara pra falar as verdades. E você fala isso, pq parece que algum parente seu tb mamava naquela epoca das vacas gordas né?