A Escolinha do PT é assim. Putaria pode, Monteiro Lobato não

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Vejam bem como é o governo do PT. Depois não entendem porque eu implico tanto.

Em 2010, pouco depois da vitória de Dona Bandilma, o MEC censurou e proibiu a circulação da obra de Monteiro Lobato “Caçadas de Pedrinho”, que vinha sendo distribuída nas escolas públicas. Segundo a gestão de Fernando Haddad, Monteiro Lobato é preconceituoso e racista e sua obra incita essas práticas nos alunos que porventura tivessem contato com a obra. Há muito eu venho falando aqui do policiamento do politicamente correto. Ele ainda nos levará à ruína.

Monteiro Lobato e suas histórias não podem. Mas putaria pesada pode, minha gente. Vejam, aliás, leiam, trecho do livro “Mamãe, como eu nasci”, que vem sendo distribuído pelo mesmo MEC junto a alunos da faixa dos 10 anos de idade.

“Olha, ele fica duro! O pênis do papai fica duro também?

Algumas vezes, e o papai acha muito gostoso. Os homens gostam quando o seu pênis fica duro.”

“Se você abrir um pouquinho as pernas e olhar por um espelhinho, vai ver bem melhor. Aqui em cima está o seu clitóris, que faz as mulheres sentirem muito prazer ao ser tocado, porque é gostoso.”

“Alguns meninos gostam de brincar com o seu pênis, e algumas meninas com a sua vulva, porque é gostoso. As pessoas grandes dizem que isso vicia ou “tira a mão daí que é feio”. Só sabem abrir a boca para proibir. 
Mas a verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”

Sem puritanismo e sem carolismo, minha gente. Isso lá é assunto e forma de tratar sexo com crianças de 10 anos de idade? 

O PT me fode dia sim dia também. Isso é uma escrotice dessa gente. Isso é o PT no poder.

Amanhã eu conto outra escrotice dessa gente.

0 comentários: