Anônimos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amigos,

vocês bem sabem como eu gosto de receber comentários e recados no blog e conversar com vocês. Não importa se concordam ou discordam do que eu penso. O problema é o tal do anônimo. O que custa, minha gente, em um comentário tão inofensivo você colocar a porra do seu nome? Oxi.

Eu coloco meu nome aqui todod ia quando falo mal ou bem do prefeito, do vereador, do governador, do presidente, do satanás...E vocês com essa coceira de se esconder. Aí uns menos bestinhas aproveitam isso e descem a lenha em quem quererm sem se identificar e quem toma no papeiro é o pobre do blogueiro.

Se orientem.

Em breve, novidades sobre a presidência da AEB. 

Quem presidirá a casa?

Carmem? Olga? Margarida? Marleide? William? Cristiano?

Façam suas apostas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, não vai ser nenhum desses nomes. É gente que vem de longe. De Roma. Aguarda! Hehehe....

Janaína Souza Soares disse...

Muito bem aplausos...Estamos é um país democrático...Porque não se identificar?
Um abraço...

Anônimo disse...

professor William, nesse aí sim enxergo o progresso da AEB um homem autêntico, dedicado, e de compromisso com a qualidade da educação desta instituição. AVANÇOS PROF. WILLIAM