Férias

sábado, 8 de janeiro de 2011

Amigos, eu mereço.

Férias até dia 28 de janeiro.

Por favor, mantenham-me informado das atividades em nossa cidade. Espero com ansiedade notícias sobre a festa do dia 20.

Até lá, sugiro que vocês acompanhem os outros blogs da cidade, como o A VOZ DO POVO, NO GIRO DA CIDADE, DE OLHO NA CIDADE, ALFINETES E BOMBONS, além dos famosos BLOG DO MAGNO, BLOG DO JAMILDO, BLOG DO DIARIO DE PERNAMBUCO, ACERTO DE CONTAS, REINALDO AZEVEDO, BLOG DO NOBLAT entre outros.

É capaz de eu não aguentar e postar alguma coisa antes do dia 28, quando eu encontrar textos como esse por exemplo:

Para chanceler italiano, Lula terminou mandato da pior maneira


O ministro das Relações Exteriores da Itália, Franco Frattini, afirmou hoje que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou seu mandato 'da pior maneira', segundo a Folha Online. Em entrevista ao programa televisivo local 'Mattino Cinque', o chanceler comentou sobre a decisão tomada por Lula no dia 31 de dezembro de manter o italiano Cesare Battisti no Brasil.

'Não podemos permanecer assim, é uma questão de justiça que envolve vítimas inocentes e, em segundo lugar, é um dever moral [extraditar Battisti]. É necessário proceder para evitar que o caso de Battisti seja um exemplo', disse Frattini. 

1 comentários:

furacaodoagreste disse...

Or parece que até essa vai ser igual a festa do dia 08.