Pagar diárias sai mais barato para a AEB

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi, caros e parcos leitores.

Lendo mais uma vez nossos blogs da cidade, deparei-me com uma crítica ácida do vereador Waldemyr Cyntra ao fato de a AEB (Autarquia mantenedora da FABEJA, FAEB e CAP) ter rompido um contrato com um imóvel que mantinha para acomodar os professores que não são da cidade. No lugar do aluguel da casa, a AEB agora banca as diárias num hotel da cidade que pertence a um grupo político, por coincidência, o mesmo do prefeito.


Ainda bem que o próprio vereador reconhece que não há nada de ilegal nisso, embora, para ele, há de imoral.

E não é que lá vem Wagner defender  a AEB...

Já imagino que uns começarão a dizer que eu me vendi, que tô babando, etc, etc, etc.

Acontece que o vereador não sabe que pagar as diárias, contratadas em pacotes, sai mais barato que manter uma casa, vigia, faxineiros, cozinheira e etc. Acreditem ou não, a medida traz economia aos cofres da AEB, e quem duvidar, procure Dona Olga Cavalcanti para tirar a dúvida. Aí, eu me pergunto porque demônios a prefeitura, uma vez que viu ser mais barato pagar as diárias no lugar de manter a casa, não iria contratar o hotel de Zé Mendonça. Só para a oposição não falar mal? E era pra ir pra onde? Pro hotel de Ciço Moura, bem mais caro, ou pro de Zé Wilson, bem menos confortável?

Pois é. Dessa vez, foi uma bola dentro do prefeito. Se bem que eu nem acredito que isso tenha sido coisa dele mesmo

2 comentários:

Anônimo disse...

wagner, porque voce acha que nao foi coisa do prefeito? ta vendo ai o problema de muita gente aqui de belo jardim. quando acontece coisas ruins, todos o criticam, e quando acontecem coisas boas falam que nao foi ele!!!!
infelizmente nossa cidade é assim!!

Anônimo disse...

Quem disse que o hotel de Zé wilson é desconfortavel??? Acho mesmo extremamente confortavel, bem como, o pessoal é extremamente atencioso, sem falar que as vezes temos ze wilson por lá contando piadas.