Na Educação, Wilsinho continua

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O dia político hoje foi movimentado.

Enquanto o prefeito convidava o vereador Gilvandro Estrela (o maior adversário entre os aliados) para ser secretário em 2011 (sem dizar de qual pasta), o titular da pasta que Gilvandro queria (Wilsinho, na educação) confirmava que seguirá secretário no próximo ano.

Quem ficou muito triste foi João Amado, bichim.

A versão do vereador para não aceitar a secretaria é que para tal, ele teria que deixar de advogar, e isso ele não topa. Portanto, não será secretário.

Querem testar? Liguem pra ele e digam que Coca-Cola está oferecendo a Educação ou as Finanças. Duvido não aceitar, viu.

Pois então é isso. O prefeito gosta mesmo de ficar rodeado de adversários. 

Ou então, a oferta a Gilvandro tinha apenas como objetivo calar a boca do vereador que mais o critica. "Seja secretário e pare de falar mal de mim". Muito simples de resolver.

Ao menos alguém foi sábio e tomou uma decisão correta: Wilsinho não sairá da secretaria, muito menos pra dar lugar a Gilvandro como secretário e Josué como diretor de ensino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caso Wilsinho saisse da Secretaria de Educação e voltasse para câmara e Gilvandro Estrela fosse para o seu lugar, ou seja, para Secretaria de Educação, quem substituiria Gilvandro seria a vereadora Dapaz, uma vez que ela é a primeira suplente. Agora, se Wilsinho permanecer na secretaria e Gilvandro Estrela ocupar uma outra secretaria, aí sim,Gilvandro seria substituido por João de Amado, entendeu Wagner??? -prsantos-

Anônimo disse...

Wilsinho só deixará a secretaria de educação nas próximas eleições, já que é tão humilde o menino, não vai deixar o cargo de vereador pra outro, depois ele volta pra secretaria de educação, e continua a safadeza por mais 4 aninhos. Pense numa faculdade de DIREITO boa que vc fez secretário, lhe ensinaram direitinho, me passa o endereço.kkkkkkkkkkkkkk