Jovem Belo jardinense é destaque na revista Veja

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu chega tenho vergonha de postar algo que está em todos os blogs, mas essa matéria merece estar


Joyce Queiroz e Silva nasceu em Belo Jardim e teve seu nome citado em reportagem da revista Veja por ter sido selecionada em recente pesquisa conduzida pela Fundação Estudar que aponta os cem mais jovens sucedidos do país. Ocupa o ranking de primeiro lugar na turma de engenharia da computação no Instituto Militar do Rio de Janeiro e segundo ela irá aliar a tudo isso uma forma de impulsionar mais e mais a sua terra natal montando um negócio de consultoria voltado para o setor público e privado. Ela venceu mais de 150 candidatos na busca por uma bolsa universitária concedida pela Fundação Estudar ficando entre as melhores.

Hoje, ela sonha em usar o conhecimento que adquiriu para transformar o país.

O enfoque da forte e destemida menina da terra do Bitury estar na página 136 edição dezembro 2010. Joyce Queiroz, pernambucana de 23 recebeu dos pais, ambos de origem pobre, todo incentivo para os seus estudos.

Morou a maior parte de sua vida em Caruaru (PE), Joyce foi bolsista do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e é presidente da Comissão de Integração do IME, entidade de alunos que trabalha na aproximação da instituição com o mercado de trabalho.


fonte: DAMY ALVES

0 comentários: