Leonardo quer ser prefeito de Garanhuns. E daí?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amigos,

Li em alguns blogs que o futuro deputado  Leonardo Dias pensa em transferir seu título eleitoral para Garanhuns a fim de ser candidato a prefeito em 2012. Há, na postagem de alguns blogs, um erro: Leonardo NÃO é eleitor de BELO JARDIM.

Acredito que não devemos criticá-lo por isso, para não darmos tiro no próprio pé. Mendoncinha será deputado federal e pretende uma vez mais disputar a eleição para prefeito do Recife. João Mendonça, quando se elegeu prefeito em 2000, era deputado estadual. Portanto, a crítica abre precedentes para que os adversários dos Mendonças também os chamem de ABANDONADORES DE VOTOS.

Leonardo NÃO será presente em Belo Jardim por outros motivos, mas não esse. Ele pagou pelos votos aqui e não tem compromisso nenhum com a cidade.

5 comentários:

Caique ® disse...

Leonardo não será candidato a prefeito de Garanhuns...e se fosse iria ser em Correntes,onde seu avô foi prefeito e onde possui raizes....é bom você provar que ele comprou votos aí em BJ,pois sua vida de blogueiro pode ficar mais curta e sua carteira vazia.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

ui q medo q eu tô

Caique ® disse...

tu é um cretino...que se esconde atras de um blog pra falar mal da vida dos outros,sem nem mesmo os conhecer.Outra coisa é pé frio pra kct....todos teus candidatos perderam....

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Como assim eu me escondo??çç eu dou minha cara a tapas no blog, rapaz...todo mun do sabe quem sou e o que eu defgendo. onde moro e onde trabalho.

E è por iso q eu digo e repito: Leonardo pagou elos votos q teve na cidade e estará certissimo se nunca mais pisar ai.ç

Achou ruim e quer dizer o contrario? fique a vontade. O blog é livre

Anônimo disse...

tu vive falando tuas asneiras,isso sim...infelizmente na internet o cara pode postar qualquer baboseira...teus super candidatos,perderam todos!!e os que voce não acreditava,ganharam....porque tu não procura outro emprego,super cientista politico!!!