Bruno Araújo na TV Globo

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Deputado Federal bruno Araújo, votado em Belo Jardim pelo PM (Partido de Moacyr), concedeu entrevista ao Jornal da Globo, polemizando com um deputado aliado a Dilma.


Busquei ver no blog do meu amigo Valdemur pra ver se falava alguma coisa sobre a matéria, mas não. Talvez não tenha dado tempo ainda. Mas talvez não queiram divulgar que Bruno falava em nome da OPOSIÇÃO A DILMA.


Vejam o vídeo aqui: http://bit.ly/bv31ot

2 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ, EU VISITEI UM BLOG NA CIDADE E QUASE TIVE UM ENFARTE AO LER QUE O AUTOR ESTUDA OU JÁ ESTUDOU! MEU, AFIRMAR QUE FAZ DOIS CURSOS, TEOLOGIA E PEDAGOGIA E ESCREVER DAQUELE MODO, DESCONHECENDO AS COISAS MAIS MAIS SIMPLES DA LÍNGUA... É CRUEL! ATÉ PENSEI QUE ELE NÃO TINHA NEM O ENSINO MÉDIO! OXE! IMAGINO QUE FACULDADE DEVE SER A DELE!! OXE! PELO AMOR DE DEUS! A GENTE PRECISA DE MAIS RESPEITO. SÓ É PAGAR PRA QUEM SABE! A FACULDADE DEVE MESMO SER DE UMA CIDADE CICLO VIZINHA...HEHEHEHEHE... VAI PUBLICAR??

Anônimo disse...

Tem razão, aí de cima,eu fui comprovar. A faculdade do rapaz lá do blog, na avaliação do MEC era pra fechar ligeirinho! E ainda tem avaliação? Acho que não! Eu que não anunciava pra ninguém que fazia duas faculdades. Imagina o pedagogo aí numa sala de aula. É algo mortal! O aluno vai desaprender o pouco que souber. Deve ser um "circo vicioso" isso! E Teologia? um curso que exige muito do aluno. E dificil! Imagino a pregação do "teólogo"...
Meu Deus! Ou essas "falcudades" fecham imediatamente ou as gerações futuras estão afundadas! Pobres crianças! Pobres alunos! Pobres pais! Confiar o ensino de seus filhos a certos professores...
É triste mais é verdade! Com a palavra os representantes dessas "falcudades"!!! Eita danado!