O pior prefeito/ Telecentros acabarão

sábado, 23 de outubro de 2010

Se já estava reprovado pela administração pífia que faz, o prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca-Cola (DEM), pode entrar para a história como o pior gestor do município depois que assinou a demissão de 1,3 mil servidores. Em política, definitivamente, não há espaço para invenções feito o “Coca-Cola “zero de aprovação



O texto acima é do colunista e blogueiro Magno Martins.

Seu texto está disponível em seu blog e no Jornal Folha de Pernambuco.

Se é justo ou não, o tempo dirá. Mas que é muito ruim politicamente uma propaganda negativa como essa, não dá pra negar.

Se quiser mesmo disputar a reeleição, o prefeito tem de mudar seu primeiro escalão e seu modus operandi URGENTE.

Faltou a imprensa e a população comentar também que a PREFEITURA vai fechar os TELECENTROS, abertos no governo de JOÃO MENDONÇA.

Mais de 200 alunos terão os cursos interrompidos, e sei lá quantos instrutores ficarão também sem emprego, a não ser que abram uma empresa (com CNPJ e etc) e se ofereçam à prefeitura para manterem os cursos, recebendo 1 salário mínimo.

Pode uma coisa dessas?

3 comentários:

Anônimo disse...

não sei como o povo nao enxerga q as demissoes tinham que ser feitas por verbas dos municipios estarem cortadas. por coisas erradas feitas no governo de joao mendonca. parece que o povo se fechou no mundo de joao. mesmo todas as contas dele sendo reprovadas. essas demissoes de 1300 pessoas, as verbas vao chegar e toda a cidade vai se beneficiar com as verbas chegando. Todos sabemos que essas materias de magno martins sao pagas pelo amigo dele particular joao mendonca. continuo afirmando a resposta de deus p/ o sr joao mendonca vem de outras formas.

Anônimo disse...

Matéria comprada, se coca quiser é só pagar alguns reais que ele coloca outra matéria a favor.

Anônimo disse...

wagner seria bom se informar da veracidade da materia sei que faz um jornalismo serio e nao especulativo o que sei que havera aumento do numero de telecentros inclusive nas escolas como o ja inaugurado na escola sebastiao cabral.