Debate na TV hoje à noite

domingo, 10 de outubro de 2010

Oi, amigos.

O fim de semana não foi bom para postagens. Estive ocupado com outras coisas.

Se liguem hoje à noite as 22horas na BAND. Será o primeiro debate do segundo turno entre Dilma e Serra.

Boa oportunidade para os indecisos.


Aqui em Belo Jardim, ainda tem gente sonhando que Cecílio é o terceiro suplente da coligação. Pra essas pessoas, só tenho uma coisa a dizer: puta que pariu, viu.

Amigos, vamos nos livrar de Dilma e de seus amnigos

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo brasileiro tem juízo.Não as privatizações.Não as safadezas eleitorais. Eu sou muito mais é Dilma.As pesquisas não mentem.O dia da derrota do Serra Pelado se aproxima.Quem gosta de tucano é jacaré.

Anônimo disse...

O BICHINHO DO VAMPIRO ANÊMICO CONTINUA FAZENDO UM ROSTINHO DE SANTO.

Anônimo disse...

SONHANDO COM CECÍLIO PRA DEPUTADO? AI DEUS, ACUDA-NOS. LIVRAI-NOS DE TAMANHO MAL. ESTAMOS LIVRE DESSES DOIS: JOÃO E CECÍLIO. E ESPERO QUE SEJA POR UM BOM TEMPO! ESTAMOS EM PAZ! AMÉM! XÔ OS DOIS!!! NEM UM NEM OUTRO .TÁ PRA LÁ DE BOM ASSIM! UFA!

Anônimo disse...

Wagner se vc votar em Serra SUMA do Nordeste. Quem tem amor a sua terra não vota em José Serra.

Anônimo disse...

nobre amigo ai de cima. ja que vc se acha tao inteligente p/ mandar o cara sair daqui caso vote em serra. me fale o motivo entao ja que vc se acha tao inteligente? e o que vc acha que dilma vai fazer de diferente p/ o nordeste? as coisas vieram e aconteceram p o nordeste normalmente, poderia ser ate um zé mané como vc que seria desse jeito. agora por favor me da uma aula ja que vc sabe demais.