BR45IL

sábado, 30 de outubro de 2010

Oi, amigos.

Tá chegando a hora. Amanhã à noite saberemos quem nos governará pelos próximos 4 anos.

Uma coisa é certa: Não será Lula nem será FHC. Será Dilma ou será SERRA.

Entre uma cachorra prenhe e um PETISTA, eu prefiro votar na primeira

Mas no caso de Dilma é mais emblemático. Não é apenas o partido dela que me afasta. É a sua história de vida e de administração.

No Regime militar, assaltou, sequestrou, ajudou a matar. E tudo isso para defender um ideal que não era o da DEMOCRACIA, e si de uma outra ditadura, a comunista.

SERRA, LULA, FHC, ARRAES e tantos outros lutaram pela democracia, mas não pegaram em armas. Ela preferiu essa via.

Como administradora, faliu uma loja de 1,99 em menos de 2 anos. No governo Lula, geriu o PAC, que cumpriu menos de 25% de sua meta. Geriu o MINHA CASA MINHA VIDA, que entregou 160mil casas, quando havia prometido 1milhão (casas financiadas, e não dadas). Não entregou a TRANSNORDESTINA, A TRANSPOSIÇÃO, O ESTALEIRO, A REFINARIA, A HEMOBRÁS.

Não. Não dá pra agradecer a LULA com o NOSSO VOTO. O agradecimento a ele virá com seu nome escrito na história desse país.

SERRA tem lá seus defeitos, mas é alguém altivo, preparou-se para gerir o país e não está ai por indicação. Prometeu e cumprirá dar sequência ao que de bom houve no governo Lula, e mais ainda: evitar o avanço da máquina partidária no governo federal.

Eu QUERO UM BR45IL DECENTE.QUERO SERRA PRESIDENTE

6 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, visse os resultados das pesquisas? Todas deram vitória de DILMA. Será que todas estão erradas? Com certeza tu vais dizer que sim. Todas são fajutas! Essa é boa! Kakakaka....O Serrra tá frito,meu! Amanhã a gente sabe, né?
Te cuida!!! Tá chegando a hora! Pra afundar teu barco por completo, só falta o Serra. Bicho, tu tem pé frio! Teu time também na pior...Caraca!!! Se liga!!!
Moro aqui numa cidade ciclo vizinha, visse?
Yes! Yes! Yes!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Amigo, nao sei se todas estao erradas. Saberemos logo mais a noite. O que eu sei é que no 1° turno quase todas erraram.

Isso de pé frio nao existe. é fase. A do meu time irá mudar

Anônimo disse...

Que linguagem mais chula,meu! Isso não é linguagem de um educador!!!Digo: professro. ( Educador é coisa do PT???... Pfu!) Cachora prenhe? Que coisa feia!!! Eu heim? Já não basta o que perdi lendo um blog aí que diz:" cidades ciclo vizinhas"... Aí é demais! outro que diz: "sendo um plen[ário de discutições".. É pra lá da conta! Estraguei meu português!!! Estou num luto lingüístico terrível! Que fazer com tanto analfabetismo?Paciência! Nós merecemos respeito! Ou é mentira? Caraca!!! Estou morrendo de vergonha! Prefiro Nilton filosofando mas escreve bem! Eu não desaprendo! E mais: Nilton prevê o futuro. É Mãe Diná! E como "administrador" entende de tudo! É só entregar tudo a ele e o homem é o cão chupando manga!!! Nem precisa de prefeito, nem secretário... Ele na entrevista resolveu tudo ( só na entrevista, viu?) Uau! Yes! Yes! Yes! Pfu!!!
Desculpe aí, meu!!!

Anônimo disse...

Lala, pé frio!!!Fala pé frio!!!! Pé de gelo!!!! Eu heim!!! Yes!!!
Uau!!!

Anônimo disse...

E tu visse Minas Gerais??? là não é Nordeste não! É isso aí!!!Aécio estava se achando... Num deu outra! Perdeu o Serra!!!! O Serra perdeu!!!!

Anônimo disse...

Tais vendo? Eu te avisei que do teu barco FURADOera só Mendoncinha! Eu tenho bola de cristal, cara, igual Nilton! Uau!!!
Fala pé frio!!!