Valdemyr comenta entrevista de Cecílio

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O BJ na NET ouviu o vereador Valdemyr Cyntra e repercutimos a entrevista de Cecílio Galvão. Ouçam o áudio ou leiam o texto


Parte 1



Parte 2


Cecílio é o HOMEM BOMBA. O que ele quer é que alguém represente contra a candidatura dele pra que ela seja cassada, porque ele sabe que não pode dar entrevista

Reafirmou a versão de que, quando soube pelo Blog de Inaldo da candidatura de Cecílio ligou para ele, e isso é verdade, e eu comprovo, e Cecílio desmentiu, dizendo que estava fora de BJ há muito tempo e não sabia porque as pessoas ainda insistiam nisso.

Não houve conversa prévia. Cecilio disse que o chamamento para ele ser candidato veio desde o ano passado, inclusive, em 2008, Cintra já havia chamado Cecílio para ser candidato a prefeito. Então, se ele foi chamado um ano antes, eu tava sendo feito de besta, né? É uma deselegância pelos serviços que eu tenho ao grupo, que continua sendo O MESMO GRUPO. Apenas não concordamos com a candidatura de Cecílio.

A candidatura de Cecílio não foi debatida, foi nomeada pelos jornais. Cintra em 2008, alem de dizer que Cintra não viesse para BJ e ficasse de Curitiba pra lá, disse que se orgulhava de ter 4 vereadores honestos, intregros e fiscalizadores. Esses vereadores eram Valdemir, Fernando, Zé Lopes e Benício. De repente, ele vai pro rádio de novo e diz que nós não fazemos nada e somos comedores de bola. Uma mudança muito grande de opinião, que deve ser por conta da idade, o que a gente perdoa, mas fica muito ressentido. Eu digo e afirmo que se eu não tivesse ido pro Rádio em 2001 defender Cintra, ele não teria tido condições de disputar mandato nenhum em 2002, 2004, 2006 e 2008.

Eu sempre disse que era o candidato, mas que se Cintra dissesse que seria ELE MESMO, eu retiraria. Mas Eu não fiquei esse tempo todinho aqui correndo risco até d elevar um tiro, forrando a cama pra Cecílio se deitar.

Cecílio foi pra rádio elogiar o prefeito Marco. Tem que explicar porque elogios e troca de ligações com ele altas horas da noite. Aí vem dizer eu é que não faço oposição? Cintra foi à rádio e disse que Marco não prestava. Quer dizer. Eles não têm sintonia nem dentro de casa. Cecílio elegeu nós (SIC) como adversários.
A indicação de Leonardo Dias foi delegada a Moacyr da Agrolar. Não existe isso de que nós não discutimos os nomes, porque foi acordado que caberia a Moacyr essas negociações. Não houve nenhuma traição. Traição houve na escolha dele. Um camarada desce de paraquedas aqui. Ainda bem que foi na Praça da Conceição, porque se fosse no Maria Cristina, Frei Damião, Tereza Mendonça ou Morada Nova, ele iria se perder porque não conhece esses lugares.

Cecílio Galvão perde a eleição esse ano e desaparece. Não se elege. Zé Augusto, mesmo que passe no ficha-suja, também não se elege. Vão embora. Quem vai ficar aqui somos as mesmas pessoas. O eleitor de Cecílio vai se sentir enganado outra vez. Ele não chega a 40mil votos. Não chega nem perto. Em 2012 teremos um candidato único e esse candidato não é Cecílio. Se ele tiver a votação que esperar ter (14 ou 15mil votos), embora eu ache que ele só tem 7mil, ele será o candidato. Mas ele sabe que esse ano não se elege, é um teste feito em 2002 com Cintra.

Que eventos Cecílio tem feito na cidade? Cadê o povo? Cadê os comícios? Bate-papos? Caminhada das mulheres, da barragem? Faz uma tal REBOCADA, e é um pedreiro, é? Mesmo assim com gente de fora.

O candidato a prefeito será do G5. Tem nome, CPF e residência fixa.
Sobre a votação de Cecílio esse ano, Valdemyr explicou que em Santa Cruz, Zé Augusto deverá realmente ser muito bem votado e inclusive vencendo Mendonça Filho, mas o estadual que terá mais votos casados com Zé Augusto é Diogo Moraes, vereador atualmente. Nas cidades vizinhas, Diogo dobra com Ana Arraes, mãe de Eduardo. Pagaram 200 reais por muro pintado e alguns acham que Cecílio está muito bem votado nesses lugares.

7mi, votos em Belo Jardim, 4mil em Sanharó, 6 mil em Santa Cruz e mais uns 3mil de pinga. Pra 40mil falta 20mil ainda. Podem ficar com raiva hoje, mas verão que eu tenho razão no dia 3.

Sobre a decisão do TSE de Cecílio ter sido considerado Ficha Limpa, o vereador afirma que ainda vai ao pleno ser julgado. Basta olhar a situação no site do TSE que diz INDEFERIDA COM RECURSO. Ficha Limpa não é ter registro no TSE, e sim o comportamento durante sua gestão.

Ainda há 2 contas de Cecílio para serem julgadas, porque Pedro taboquinha, que era presidente, não colocou. Entao, se o Ficha Suja não enquadra Cecílio porque no projeto fala-se em 8 ANOS para caducar um processo, ele será pego em breve porque faltam essas duas contas, e o TCE já recomenda rejeição

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma ingratidão o que foi feito com Valdemir, sem dúvida. Agora ele tá ruim nas contas.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, EU NUM DEFENDO NENHUM DOS DOIS. ALIÁS DANDO UM NO OUTRO EU NUM QUERO TORNA. NUM QUERO MESMO!!! JÁ DISSERAM ISSO ANTES. TÔ SÓ REPETINDO. TEM OUTRO PRA GENTE VOTAR. POR SINAL A CIDADE TÁ INVADIDA. CANDIDATO É O QUE NÃO FALTA. AGORA A QUALIDADE SÃO OUTROS QUINHENTOS!