Para ler nesta quarta

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Amigos, tenho estado sobrecarregado.

Sugiro, por hora, que leiam as seguintes postagens:

O blog VAMOS FALAR MAIS, de Nilton, publicou sobre ACESSIBILIDADE. Ou seja, como Belo Jardim trata a questão do ACESSO DAS PESSOAS AOS LOCAIS

.


Leia no VAMOS FALAR MAIS



Nota importante para os belojardinenses


Outro post interessante é do blog NO GIRO DA CIDADE, sobre o Candidato Cecílio Galvão. Diz o seguinte:

O Candidato Cecílio ate hoje não apresentou uma só proposta para a população. Se não bastasse sumir de Belo Jardim por 10 anos, se não bastasse ser um prefeito ruim, desumano o candidato covardemente não assume a culpa de seu fracasso. Ir para o radio Célio passar uma hora falando e não apresentar uma só proposta é mais uma falta de respeito a nossa Cidade. O candidato do outro lado apesar de ainda ser jovem, só usa métodos ultrapassados e agressivos. Não tendo o que apresentar só sabe atacar, faz isso com João Mendonça, Mendonça Filho e os Vereadores que no passado prestavam por darem sangue e suor ao seu grupo, você candidato mostra cada vez mais seu despreparo, desespero, ódio ao povo da terra e inveja dos políticos de sucesso. Saiba candidato que Belo Jardim quer políticos com propostas, nossa gente quer políticos que pensam grande, que usam da verdade e que são sérios. Candidato ao passar dez anos fora daqui, você poderia ter voltado com ideias novas, com a cabeça mais arejada e mais humilde. Saiba candidato que não se apaga a historia de uma terra com mentiras e molecagens. Procure respeitar para ser respeitado, dê amor para ser admirado. Belo Jardim merece respeito, nossa gente quer mais dignidade. Basta dessa politica baixa, mesquinha e sem futuro. Vote em João Mendonça e Mendonça Filho os candidatos da terra e que tem propostas para Pernambuco.

Fonte: Audio dos carros de som Coligação Pernambuco Pode Mais


E logo depois disso, o blog ESPAÇO LIVRE postou uma réplica com as propostas de Cecílio como candidato a deputado:

COMPROMISSO DE CECÍLIO GALVÃO

1.CRIAÇÃO DA ZET - ZONA ESPECIAL DE TRIBUTAÇÃO.
Defendemos a destinação de parte dos recursos tributários arrecadados em Suape para todos os municípios de Pernambuco, distribuindo as riquezas e gerando crescimento democrático.

2.PROGRAMA NOTA MAIS
Além do futebol, por que não ampliar o Programa Todos com a Nota para a troca de ingressos em outras atividades esportivas e culturais, como shows, teatros e cinemas ? É mais liberdade para o cidadão e mais incentivo aos esportes e à cultura.

3.UNIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR
É importante ampliar a abrangência dos serviços que defendem os direitos dos cidadãos. Propomos a implantação de Unidades de Defesa do Consumidor em todos os grandes centros urbanos de Pernambuco.
4.PROGRAMA BOLSA ESTÁGIO
Muitas vezes, o jovem não consegue se dedicar ao aprendizado da profissão por precisar de uma renda imediata. Para que muitos sonhos não sejam interrompidos, propomos a criação do programa que irá garantir a tranquilidade para quem deseja um futuro melhor.

5.UNIVERSIDADE PRESENTE NA ASSEMBLÉIA
Se é preciso estudar e pesquisar a sociedade para conhecer as necessidades e anseios da população, nada melhor do que contar com a competência das nossas Universidades Públicas. Queremos criar Núcleos Temáticos de Estudos Permanentes para que Pernambuco continue a crescer com planejamento.


Volto assim que puder

0 comentários: