Mendonças colocam Jarbas e Serra nas ruas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amigos, demorou muito, mas finalmente começou.

O grupo MENDONÇA resolveu fazer campanha pra valer em prol de Jarbas, Serra, Maciel e até Raul Jungmann.

Sábado, no comício do Sto Antônio, todos os oradores pediram votos casados. João e Mendoncinha se entusiasmaram ao falar dos seus candidatos.

Esta semana, pode-se ouvir vários carros de som circulando com a música e mensagens em favor de Jarbas. Basta ir ao comitê e ver que material da majoritária tem de sobra.

Menos mal. No caso, não importa se Jarbas, Serra e Maciel vão ganhar ou perder. Importa sim é a lealdade do grupo a seus candidatos. Foi uma lástima que isso tenha sido colocado em xeque. Agora, não mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro uma semana antes do comício em que o perdedor Jarbas vai vir o grupo dos mendonças tem que fazer algo para não decepcionar o Jarbas.

Anônimo disse...

Caraca, tu visse o debate de ontem? Eita, Jarbas tá arrasado e tenso. Também, meu, uma surra dessa é pra derrubar qualquer um. Vai ficar na HISTÓRIA a pisa de Jarbas. Vai ser fichinha a que Miguel Arraes levou. Pois é!

Anônimo disse...

Eu já disse, Wagner, e volto a reepetir ( tu não publicasse...)Serra só ganha se virar uma CORDILHEIRA! Só Serra...é pouco!! Pfu!

Anônimo disse...

Também quase na rapinha...por um tuquim de nada só deixavam pra depois das eleições...

Anônimo disse...

Pois é...Agora é tarde!!!!!!!Muito tarde!!!!!