Lula quer EXTIRPAR o DEM. E eu quero dar um tiro no saco dele

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oi, internautas.


A penúltima besteira do Lula, vocês devem ter lido por aí, foi dizer que TEMOS QUE EXTIRPAR O DEM.

vejam bem, vejam bem e vejam bem.

Extirpar quer dizer eliminar, riscar do mata. Uma frase muito parecida foi usada por Hitler sobre os judeus lá na década de 30 ou 40 do século passado.

Talvez você que lê meu blog agora não goste do DEM. Talvez você até deseje que Marco Maciel não se eleja senador.

Mas eu tenho certeza que se você for uma pessoa de bem, não espera que ninguém seja EXTIRPADO, ELIMINADO, RISCADO DO MAPA.

Lula mostra com isso o quanto democrático ele é. Lula não aceita oposição e acha que todos temos o dever de nos cuvarmos a seus caprichos e a sua popúlaridade de 85%.



UMA PINOIA.

Eu não me curvo. Há outros, poucos, que não nos curvamos.

Meus amigos, o bolsa-família nem nenhum outro benefício que este escroto tenha trazido ao país lhe dá o direito de tripudiar da oposição e propagar por aí o ódio das pessoas contra nós.

Por que Lula quer eliminar a oposição?

Por que nao pode conviver com ela democraticamente, duelando no campo das ideias?

Por que incentivar o ódio e as pelejas?

Lula não quer ser O MAIS POPULAR. Lula quer ser unânime. Pois ele vai cair do cavalo, porque ao menos eu não me curvarei, nems erei medroso como o grupo que defendo aqui em Belo Jardim: Lula é um escroto que merece um tiro mesmo no meio do saco.

No mínimo este troglodita estava bêbado, como disse o ex-presidente do PFL Jorge Bornhausen


Presidente emérito do DEM atribui fala de Lula a bebida alcoólica


O presidente emérito do DEM, Jorge Bornhausen, atribuiu os ataques do presidente Lula ao partido à ingestão de bebidas alcoólicas antes de comícios. Em evento ontem em Santa Catarina, onde Bornhausen construiu sua carreira política, Lula afirmou que é preciso "extirpar" o DEM, ex-PFL, da política brasileira.

"Aconselho o presidente Lula a não faltar com a verdade, a não inaugurar obras inacabadas e a não ingerir bebida alcoólica antes dos comícios", afirmou o ex-senador à Folha. "É uma manifestação chavista, incompatível com a democracia."

No discurso de ontem, Lula falou que o DEM "alimentou ódio", em referência a uma frase dita por Bornhausen em 2005, durante o escândalo do mensalão. À época, o dirigente do DEM comentou: "Estaremos livres dessa raça pelos próximos 30 anos".

O petista disse ainda que "já sabemos quem são os Bornhausen. Eles não podem vir disfarçados carneiros. Já conhecemos as histórias deles".

Logo após o comício em Joinville (SC), o líder do DEM na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), filho de Jorge, disse em nota que o presidente, para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, "tem que estar são e lavar a boca antes".

NAZISMO

O presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), disse que Lula agiu de forma "desequilibrada" e "autoritária". "O caminho para extirpar o adversário é na linha da Alemanha nazista. O presidente age de forma autoritária ao invés de deixar o eleitor decidir. Ele teve coragem, numa forma absurda, de sugerir isso em um momento eleitoral."
Maia disse que o DEM não pretende ingressar com ações judiciais contra Lula porque a relação com o presidente é política. "Temos certeza que esse é o caminho para a democracia. Pena que o presidente não ache isso. Veja do que é capaz um líder, mesmo com altas popularidades."

Pai de Rodrigo, o candidato ao Senado pelo Rio, César Maia, adotou o mesmo discurso contra Lula. "Essa é uma expressão muito comum entre os nazistas contra os judeus, extirpar os judeus. Hitler dizia isso cada vez que ia ao palanque", atacou.

"Lula, PT e Dilma deviam se preocupar em extirpar mensaleiros, sanguessugas que, depois de saquearem o dinheiro público, continuam no governo", afirmou o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), em sua página no Twitter.

O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) disse que a frase de Lula veio em um "bom momento" para mostrar à população brasileira os riscos da manutenção do PT no poder. "Está nascendo um déspota. Ele demonstra o viés antidemocrático do governo para o qual o Brasil está caminhando. Espero que a frase sirva de advertência para o povo brasileiro de que esse é o caminho de um partido cínico."



4 comentários:

Anônimo disse...

Tu vai dar tiro em Lula é? Tu és muito besta, cara. Oxe que bobagem Então prepara bala, visse? O DEMO já tá morto mesmo! Só falta sepultar. Sinto da minha parte!!!!

Anônimo disse...

Era a melhor coisa, quem dera se acabasse mesmo o DEM, pois desde que era PFL nunca prestou para o Brasil nem muito menos para BJ e Pernambuco. Mais um dia vai acabar e nesse dia vai começar é aqui por Belo Jardim. Vai ser DEMAIS!!!

Anônimo disse...

O DEMo JÁ ERA, FAZ MUITO TEMPO.
SE LIGA...

Anônimo disse...

Enquanto isso LULA tá aí com uma aprovação nunca vista. Esse cara é demais! Imagina se esse homem tivesse estudado!Ele é o cara não tem pra onde! Quanto mais tu se debate, Wagner mais Dilma sobe "Serra acima".
Fazer o que???????