Hospital de Belo Jardim não faz exames confiáveis

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amigos

O assunto é sério.

Precisei, em um período de 1 mês, levar minha mãe, que é uma pessoa idosa, para fazer exames de sangue no Hospital Municipal Júlio Alves de Lira para saber em que nível estava o seu INR.

Sei pouco sobre isso, mas sei que essa medição é de suma importância para controlar a trombose que a acometeu há pouco.

Após o primeiro exame, a médica que a atendeu, diante do resultado “INR 1” aumentou a dosagem do remédio, já que o ideal é que esse índice fosse ao menos 2.

Após um mês, refiz o exame também no Hospital e o resultado foi outra vez 1. A suspeita de que o exame estivesse errado foi confirmada após o exame ser refeito em um laboratório particular, embora também assinado por Núbia Rocha. Na verdade, o tal INR está em 6 e não em 1.

Esse erro é suficiente para levar alguém a uma complicação devido à má gerência de um remédio.

Fica aqui o protesto do blog e o desejo de que isso seja refeito. Quantas pessoas não são enganadas por estes resultados fajutos? Ou será que minha mãe foi agraciada?

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a SAÚDE boa de Belo Jardim comandada pelo DEM que há tempos desde a época do bom prefeito que diz ajudar os Pobres JM vive em descaso. E não adianta dizer que o prefeito é Marco e é ele quem manda e acabou cadê a liderança do grupo MENDONÇA que diz serem tão bons para o povo, e é nesses momentos em que a população mais precisa e não estão agindo, Marco não é do grupo MENDONÇA, agora se o prefeito fosse do grupo de Cintra Galvão o primeiro a ser culpado era Cintra por ter colocado na prefeitura, agora como foi o BONZINHO João juntamente com o grupo Mendonça que colocou Marco na Prefeitura ninguém tem nada a ver. E a SAÚDE, BURACOS, PRAÇAS VELHAS, etc. Continua de mal a pior. E ainda é pra votar em JM o Bonzinho e MENDONÇA (esse nunca vem em Belo Jardim a não ser época de eleição e ainda se diz que o mesmo é filho da terra onde o próprio diz na sua biografia do seu site de campanha que nasceu em recife)

Anônimo disse...

7 motivos importantes para NÃO votar em Dilma Rousseff

1. Dilma Rousseff defende o aborto (assassinato de crianças).

2. Dilma Rousseff defende a legalização da prostituição.

3. Dilma Rousseff defende o casamento de homossexuais.

4. Dilma Rousseff defende a adoção por casais de homossexuais.

5. Dilma Rousseff defende o controle ditatorial dos meios de comunicação rádio/TV/internet.

6. Dilma Rousseff defende perseguição aos católicos e evangélicos (intolerância religiosa).

7. Dilma Rousseff defende o PNDH – 3. (Plano Nacional de Direitos Humanos – 3).

Todas as ideias de Dilma se encontram no III Plano Nacional de Direitos Humanos. Mande para todos os seus amigos.

Anônimo disse...

Lê recado aí de lado Mané da Vage, como te chamam. Agora rebate!

Anônimo disse...

Vai aí do lado,e lê o comentário de quem entende, visse? Num é anônimo não. Deu pra vê? Tu num tem jeito mesmo! Vai e rebate agora! Caraca!!!
Ainda bem que são poucos os que se ligam em tuas besteiras.

Anônimo disse...

pessoal a verdade e essa o hospital julio alves de lira ñ tem direçao; fica esse diretozinho querendo esconde assafadeza que vem contecendo a verdade que ele esta ganhando o dele e povo q se forda maurilio voce ñ e capacitado para asurmi uma direçao deste porte ese cargo no passa e um arumadinho do seu marcos coca-lcola um que os medico trabalha bebado isso e uma vegonha esse galego que se diz direto eu acho que nem um cabare ele saber administra