Ficha limpa? Peraí. Não é bem assim não

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olha, pra que ninguém venha aqui me chamar de babão (não que eu me importe com isso), eu vou postar aqui o que o Ministro que deu provimento ao recurso de Cecílio e autorizou o registro de sua candidatura

"Desse modo, ainda que se reconhecesse que as irregularidades que ensejaram as rejeições de contas dos exercícios de 1998 e 1999 são insanáveis e que configuram ato doloso de improbidade administrativa, não incidiria, na espécie, a causa de inelegibilidade prevista no art. 1º, I, g, da Lei Complementar nº 64/90, uma vez que o prazo de oito anos contados das decisões proferidas pela Câmara Municipal de Belo Jardim/PE exauriu-se em 19.2.2009 e 19.5.2009, respectivamente."

Quem disse não fui eu. Foi o MINISTRO ARNALDO VERSIANI.


Isso quer dizer que Cecílio é ficha-suja sim, mas escapa do indeferimento porque a a Lei diz que serão impedidos de disputarem aqueles com problemas nos últimos oito anos.

Entendesse, boca-preta?

1 comentários:

Anônimo disse...

E AGOARA BOBÃO? ( E BABÃO).TU ÉS UM CARA MUITO BESTA, MEU. UI! VÊ SE TU DÁ UM JEITO! TU NUM SE ACHA? EU SÓ QUERO MESMO É VÊ TUA CARA DEPOIS DA ELEIÇÃO COM TEUS CANDIDATOS ( OS QUE TU APÓIA) TODOS PERDIDOS.VAI SER DEMAIS, VISSE?