Debate da TV Globo- o último

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Debate na TV Globo foi, digamos, cheio de travas. Não havia perguntas do público, nem de jornalistas, e apenas 2 perguntas de cada um era de tema livre.

Os fatos que mais chamaram atenção foram:

1- a gravata de Sérgio Xavier

2- A neta de Arraes levando bordoada no Twitter de um vereador do PV. Diz ela que há 40 anos não se fazia nenhum hospital em Pernambuco.Ele pediu que ela dissesse quem governo o estado nesses 40 anos.

O melhor momento, sem dúvidas, foi o encerramento de Jarbas:

Jarbas Vasconcelos (PMDB)
Essa foi a mais dura, a pior das eleições que já disputei. Disputei eleição no governo militar, fui ameaçado. Agora, as coisas se repetem. O país passa por um bom momento, e as pessoas no lugar de terem grandeza, se tornam menores, deixando escapar as palavras esmagamento da oposição. Sempre tive a preferência de pernambucanos. Sempre tive a confiança, e os eleitores sempre tiveram a conduta de um homem de bem, de palavra, que foi prefeito, foi governador e levou o Estado para um outro nível. Carreguei ao longo da minha vida pública muitas bandeiras, da anistia, das diretas, da liberdade de imprensa agora ameaçada. E a maior das bandeiras, a de Pernambuco, do meu Estado que amo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, a cara de Jarbas mais parece que ele vem da guerra. Pense numa cabeça quente! Também uma lavagem dessa é pra tirar qualquer um de tempo. Pois é, é o troco. Aqui se faz aqui se paga. Arraes deve tá lá se divertindo. Não é pra menos. Poderia pelo menos ser mais simpático. Eu heim!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Arraes tá é queimando no quinto do infernos uma hora dessa e recepcionando o cunhado Cid Sampaio

Anônimo disse...

Ô meu, tá nada!!!!Kakakakaka...Tu é doido, mano!!!!! Kakakaka...No quinto ou no "sexto" não faz diferença. Uau!
Kakakakaka...E foi rebaixado de Governador a Recepcionista...Tais vendo?!Pfufufufufufu...Tu te queima todo, cara. Oxe!