Comício dos Mendonças no Santo Antônio

domingo, 19 de setembro de 2010


Comício dos Mendonças no Santo Antônio

Amigos,

são quase 3 horas da manhã e ainda não dormi. Acordarei cedo para ir fazer campanha no sertão do estado. Portanto, não entrarei em detalhes sobre o comício do Santo Antônio.

O filho de Mendonção, ex-governador. E o filho de Quincas? foragido por 10 anos da cidade

Quero comentar apenas que, surpreendentemente, o candidato Cecílio Galvão fez um evento de rua na cidade e discursou em um reboque. Exatamente na frente do Comitê do candidato João Mendonça; Provocação pura. Coisa de moleque mesmo. No mínimo, pra não dizer outras coisas.
O rapaz que terá mais votos que todos os outros estaduais juntos. João da vaca

Já o comício dos Mendonças não foi grande como se esperava. Ficou notório que o público para caminhadas longas e discursos políticos já não são os mesmos de antigamente. Muita gente foi às ruas de vontade própria, mas estávamos acostumados a ver muito mais.
A Baraúna

O lado positivo é que os oradores, incluindo João e Mendoncinha, pediram votos para Serra e Jarbas como ainda não haviam feito. E isso não tem nada a ver com o fato de as filhas de Jarbas estarem presentes no evento.

Mendoncinha deu a resposta que o povo queria a Cecílio Galvão. Mais cedo, o ex-prefeito havia dito que Mendonça nunca fez nada por Belo Jardim. O ex-governador disse, então:

"Ele passou muito tempo foragido da cidade e não conhece mais nada. Eu vou pegar ele pela mão e vou trazer aqui na Vila Olímpica. Depois vou pegar ele pela mão e levar até a barragem de Tabocas, passando pela estrada de Serra dos Ventos. Depois pego de novo pela mão e levar no batalhão. Quando ele achar que acabou, pelo de novo pela mão e levo na Faculdade..."

Ao final do evento, ficou evidente que o candidato Cecílio está mesmo em guerra. Perseguição policial era coisa que não se via em nossa cidade a muito tempo. E se me disserem que ele não tem poder sobre a polícia, eu concordo. Mas o governador, que é amiguinho dele, tem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que comício fraco, um prefeito que nada faz por BJ como esse Coca dizer que "a saúde está avançando como nunca", onde sabemos que não é assim, pois não tem médico nem para fazer PARTO, e os demais postulantes do palanque dizendo que a gestão de Marco está ruim por causa do FPM, ai volto a dizer pq que outras cidades que tem FPM menor que o de BJ estão crescendo com obras de suas prefeituras como em Arcoverde que Zeca asfalta ruas e mais ruas, faz pontes, policlínicas e muitas outras obras naquela cidade. Dizer também que é pq o governo FEDERAL E ESTADUAL é contra Marco, como se os governos tem a obrigação e enviam verbas para todas as cidades. E o SESC veio pra BJ pq Armando Monteiro viabilizou quando presidente da CNI, bem como o SESI tb, pois isso não tem nada com o governo do ESTADO nem PREFEITURA. E ainda teve gente no palanque que falou que "tem candidato ai com o bolso cheio de promessas" é melhor o bolso cheio de promessas do que certos candidatos que aparecem com o bolso CHEIO de DINHEIRO. João ainda vem dizer que vai lutar por um SAMU para BJ, e pq quando ele era prefeito numa entrevista de rádio ele disse que BJ não precisava do SAMU, pois tinha as ambulâncias do HJAL e agora precisa é? E a UPA que os candidatos escondidos dos Mendonças; SERRA E JARBAS critica tanto, e como é que JM quer trazer uma UPA para BJ? E JM vive tanto em BJ que falou que Eduardo levou a Rocan embora daqui, e as motos do 15°BPM/ROCAN que sempre estão fazendo rondas pelas ruas da cidade. E no fim do comício disse que a polícia ainda teve que agir. kkkkkkkkkkkk. Um comício desse onde o que se ouvia era "Conversa pra Boi Dormir", com um tico de gente e com esses ocorridos é pra RIR MUITO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tu tem certeza que isso num tem na a ver? Pfu!!!!