Zé Augusto fala sobre indeferimento

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Em pronunciamento a Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a deputado estadual José Augusto Maia que teve sua candidatura indeferida pelo TRE-PE, falou sobre o que ocorreu.

Segundo Zé "houve uma força estranha, uma força especial. Deduzo quem foi, mas não posso provar." Zé se referiu a essa "força" estranha porque na quarta-feira o TRE começou a julgar o seu caso e quando estava 2 x 0 a seu favor, um dos Desembargadores pediu vistar e ficou para o outro dia o seu julgamento, no outro dia(05/08) recomeçou o julgamento e os 2 que tinham votado voltaram atras e preferiram votar contra Zé Augusto, no final, terminou sendo 6 x 0 para que a candidatura de Zé fosse indeferida.

Só uma informação importante caro leitor, percebeu que Zé Augusto insinuou que Desembargadores do TRE-PE agiram devido a uma "força" estranha? Ele insinuou algo como arrumadinho? Os 6 Desembargadores? Acusação séria que Zé Augusto fez ao falar dessa força estranha.

Voltando a entrevista, Zé ainda ressaltou que pretende ir até o fim, ou seja buscará se defender no TSE e se for o caso irá ao STF. Outro ponto interessante a se destacar foi o momento em que Zé Augusto citou que estava sendo apunhalado pelas costas por quem ele tanto ajudou. Que pessoas da imprensa também estavam fazendo brincadeiras com o indeferimento de sua candidatura no TRE-PE.

Segundo o mesmo, domingo haverá o evento que estava programado para ser realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

Só outra curiosidade, em nenhum momento Zé Augusto foi solidário com o seu colega Cecílio Galvão que também teve sua candidatura indeferida pelo TRE-PE . Será que o homem vai desistir dele? Cecílio Galvão também não se solidarizou em seu pronunciamento oficial que enviou a alguns blogs de Belo Jardim.

Fonte Blog Mala Política

0 comentários: