Números de uma sexta-feira 13

sábado, 14 de agosto de 2010

A sexta-feira foi de divulgação de pesquisas. Pra quem não viu ainda, basta uma rápida buscas nos portais para encontrar que o DataFolha divulgou Dilma com 8 % à frente de Serra (41x 33)

Quem me conhece sabe que eu não brigo com números, nem desmereço os institutos (só alguns). Prefiro acreditar nos números e acreditar que podem ser ainda mudados.

Agora que são bem estranhos os números, são, viu!

Nos últimos dias, que desastre aconteceu com José Serra para que ele perdesse 4%. A participação dele no JN da Globo foi a melhor entre os três candidatos. É de surpreender mesmo isso. Bom. De todo jeito, sejam esses mesmo os números, ainda podem ser mudados. Tempo pra isso temos. Candidato também.

E aqui em PE, o mesmo instituto divulgou que Eduardo tem 62% e Jarbas 21%.

Com licença da palavra, mas vão à merda. 40% de frente em Pernambuco seria algo em torno de 2,5 milhões de votos. Nem a mãe de Eduardo acredita nisso

5 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, por acaso você sabe se a mãe de Eduardo acredita ou não?

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que ela acredita!!!! Jarbas vai levar uma lavagem pra ficar na história.Vai ser uma derrota "inesquecível". Só tu mesmo, Wagner. Tu só acredita no que quer acreditar. Fazer o quê????

Anônimo disse...

MEU AMIGO, VOCE TÁ DESESPERADO. TOME UM CHÁ DE 40 PRA SE ACALMAR. É OUTRA LAPADA.

Anônimo disse...

É bicho os teus candidatos estão fadados ao insucesso. Ainda bem que tu pelo menos estás garantindo alguma grana.

Anônimo disse...

OA WAGNER, A MÃE DE EDUARDO ACREDITA, VISSE? SÓ TU É QUE NÃO QUER ACREDITAR. FAZER O QUÊ?!!!!!!
E O CARA AÍ DE CIMA TEM RAZÃO, MEU VÉI: TEUS CANDIDATOS TÃO TODOS ATOLADOS. VAI SER GERAL. DESCULPE AÍ, MAS É A PURA VERDADE.