Nem cabeça nem nada

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu sei que não devia...eu sei...

Mas não dá pra calar diante de tanto disse-me-disse e tanta fofoca.

O blogueiro e ex-candidato a vereador Ricardo Nunes deu uma entrevista a um blog da cidade. Nela, foi até cordial, mas disse que não vota no deputado eleito João Mendonça.

As razões são de ordem política e não podem, ou não devem ser contestadas por quem não está por dentro do que realmente aconteceu no ano de 2008.

Após a entrevista, começou um zum-zum-zum dando conta de que João Mendonça havia pedido a cabeça de Ricardo Nunes ao prefeito Marcos Coca-Cola.

Tem uyma amiga minha que diz uma frase muito engraçada em situações como essa. Acho-te uma graça...

Política e governo são linhas paralelas. Andam lado a lado, mas não se cruzam.

Na prefeitura, manda Coca-Cola. Na política, mandam os Mendonças.

Se João Mendonça quisesse pedir cabeça de alguém, minha gente, vocês acham que seria a de Ricado Nunes? Será que não há ninguém mais importante na administração municipal que mereça atenção por parte do ex-prefeito?

Liguei eu mesmo para JM. São palavras dele: "eu não mando na prefeitura para pedir cabeça de ninguém, e se fosse fazer isso, pediria a cabeça de alguém com importância".

De Ricardo Nunes, João não pede nem a cabeça nem outra parte do corpo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner mais uma vez você está por fora dos bastidores da política local. Lembra de Jose Leite? Vc se enganou e ainda sim ligou para ele e ele fez o que qualquer pessoa faria: negou tudo. Depois, a verdade está aí para quem quiser ouvir: Josa foi demitido por censura, pois João pediu que ele não falasse mais no prefeito e muito menos na 1ª dama. Sabe o que foi feito? Ele pediu p censurar todas as noticias que a jornalista fizesse e que falasse na prefeitura. E Josa Leite se negou. Existem alguns assuntos que vc nunca vai conseguir confirmar com uma ligação, principalmente se for para um dos envolvidos. Aprenda isso. O negócio aconteceu sim, foi pedido a cabeça do rapaz, houve ligações, conflitos internos e o maior bafafa, pena que você não sabe investigar...

Anônimo disse...

Wagner, como eu sempre falo nos meus comentários. acho você muito inteligente, mas a vezes peca por achar que sabe mais do que realmente sabe. Esse comentário aí de cima é verídico sim, todos sabem que jm achava que mandaria na prefeitura com a eleição de coca cola. Mas ele viu que não seria assim e ficou com ciume. O que ele quer é falar mal da atual gestao pq ele sonha em um dia voltar com o "heroi". Mas um cara que fazia o que fazia nao pode ser considerado heroi e sim uma outra coisa que prefiro nao falar.
Porque varias pessoas que trabalharam na gestao jm enricaram? será que a prefeitura pagava tao bem assim naquela epoca.

um abraço wagner!!

Anônimo disse...

FOI BOM PRA RICARDO QUE FICOU NA "MÍDIA". AGORA QUE PEDIU, AH PEDIU. MAS ENTRE MORTOS E FERIDOS ... FINAL FELIZ!!!!
OH QUANTA LEZEIRA PRA SE DISCUTIR!.. MEU DEUS!!!!!

Anônimo disse...

E Ricardo tá tão preocupado!!! Ricardo foi foi promovido. Isso sim. Valeu, Ricardo! Você é muito sincero. Covardia num é com você não. Parabéns!!!! Você vai ficar mais firme do que antes. E só é chegar e pedir a cabeça assim sem mais nem menos é? Hummmmmm!!!