José Lopes presidirá Câmara por mais 2 anos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Belo Jardim, às vezes, e é uma pena que seja apenas às vezes, é uma cidade que larga na frente das outras. Com 4 meses de antecedência do prazo necessário, os nossos vereadores já escolheram quem presidirirá a Câmara no biênio 2011-2012.


Será outra vez José Lopes, do PDT. Os demais cargos da mesa diretora estarão outra vez todos com a oposição.

Incrível que o prefeito, junto com seu líder na casa, vereador Euno, não tenham conseguido costurar uma chapa competitiva ou ao menos indicar um cargo na mesa.

Fraco?
Desarticulado?
Desinteressado?

Escolham o adjetivo que melhor se adéqüa a esta situação.

4 comentários:

Nilson Santos disse...

Zé Lopes mostrou mais uma vez que seu trabalho é sério e imparcial, demostrando a competência e mostrando a realidade dessa péssima gestão municipal que aí está. Se os próprios vereadores da situação aceitaram a presidência de Zé junto a câmara, é porque aprovaram seu trabalho. Pararés aos vereadores que não se deixam submeter aos caprichos alheios.

fuck u disse...

O Grupo do deputado José Mendonça está bem servido com os vereadores Euninho, Gilvandro Estrela, Dapaz, Claudiane e Claudemir, pois não moveram uma palha na eleição passada para fazerem parte da diretoria da câmara, o mesmo repitindo nesta segunda votação armada com quatro meses de antecedência. Com isso, quem vai se lascar vai ser o Sr. João Mendonça, que terá todas as suas contas rejeitadas daqui pra frente. Vamos esperar pra ver. Os cinco vereadores da oposição fazem o que querem e bem entendem.

prsantos disse...

Eu acho, de antemão, que os vereadores do grupo do Dep. José Mendonça são muito fracos. Votaram na eleição passada em José Lopes e não tiveram a coragem de participarem da diretoria, nem pra limpar chão. O mesmo aconteceu, agora, ou seja, repetiram a mesma incompetência de sempre e não moveram uma palha pra nada, principalmete o lider do governo, que é Euninho, os advogados Gilvandro Estrela e Claudiane, que entendem da lei. Houve má fé por parte dos vereadores da oposição, principalmente, de José Lopes que é o Presidente, e metido a certinho, e que não é, certinho coisa alguma. Fizeram a eleição de sopetão, não houve uma divulgação prévia, regimental, com vários dias de antecedência e pior os vereadores do Grupo de Zé Mendonça, votaram em massa. Isso é um absurdo deslavado e que o deputado José Mendonça, que é um homem sério, deveria tomar a iniciativa e chamar a atenção desses Maria vão com as outras. Agora, com um resultado desse, quem vai sofrer é o grupo, como um todo, e principalmente, o melhor prefeito que Belo Jardim já teve, João Mendonça Bezerra Jatobá. Eu vou ficando por aqui, pois já estou com os nervos à flor da pele com um absurdo desses. - prsantos-

Vereador Valdemir Cintra - Belo Jardim-PE. disse...

PARA JOAO MENDONÇA DEIXAR DE TER AS SUAS CONTAS REJEIYTADAS, TEM QUE TROCAR SÃO OS CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTA DE PERNAMBUCO. VEM DE LÁ A RECOMENDAÇÃO PARA REJEITAR, POIS, AS IRREGULARIDADES SÃO GRITANTES. A REELEIÇÃO DA MESA DIRETORA É UMA PROVA DE SERIEDADE DA ADMINISTRAÇÃO DO VEREADOR ZÉ LOPES.