Dos 2 eventos. Da entrevista ao fracasso

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Olá, internautas.

Ainda repercute nesta segunda-feita dois fatos políticos do fim de semana.

A ENTREVISTA DE JOÃO MENDONÇA

O que chama à atenção sobre a tal entrevista é que algumas pessoas andam proliferando por aí a ideia de que as perguntas feitas ao candidato João Mendonça não são reais. Não foram feitas por ouvintes através de e-mail, telefone e carta. Quem diz isso, com certeza, imagina que o governo Coca-Cola não tem nada de errado e que ninguém teria o que dizer dele. Daí, acreditam que o apresentador do programa inventou perguntas que colocam o governo municipal em Xeque.

Isso é uma bobagem. Por várias razões. A primeira delas é que o locutor Jadilson, que apresenta o programa, é cargo de confiança no governo Coca-Cola, e com certeza ganha mais com isso do que com o programa na 104FM. A segunda delas é que, gostem ou não, tem MUITA GENTE por aí insatisfeita com a administração de Coca-Cola e mais insatisfeita ainda com o papel desempenhado pela Secretaria de Ação Social. Chega a ser presunçoso achar que os ouvintes da rádio não fariam críticas a Coca-Cola, e que as perguntas foram forjadas.

Tá enganado. Eu estive lá. Zé Ivan esteve lá. Pedro Taboquinha esteve lá. Luciene Gomes esteve lá. E todos vimos as perguntas sendo abertas no e-mail da Rádio.

Vale ainda lembrar que João Mendonça não alimentou nenhuma das críticas feitas a Coca-Cola. Tratou de desmerecer todas elas.

COMÍCIO DOS GALVÃO

Mauro Jorge, em seu blog, tentou mostrar que o comício de Cecílio não foi um fracasso. E isso é muito engraçado. O normal, numa situação dessa, é que você queira mostrar que o comício do seu candidato foi um sucesso, né? Ele já começou se defendendo da acusação de que foi um fracasso. Engraçado. É por que é isso que se ouve nos 4 cantos da cidade. Entre bocas-pretas e bocas-brancas. Entre jovens e velhos. Não tem como esconder. Foi um fracasso histórico e não apenas pela quantidade de gente.

Foi um fracasso porque tinha pouca gente.

Foi um fracasso porque, da pouca gente, muita era de Sanharó e Santa Cruz.

Foi um fracasso porque desrespeitou as eis eleitorais, fazendo buracos na rua e cravando hastes fixas com fotos.

Foi um fracasso porque as pessoas não tinha menor animação em aplaudir os ilustres desconhecidos que discursaram. Estavam de braços cruzados e assim permaneceram.

Foi um fracasso porque não havia ali lideranças de peso de Belo Jardim. Tenentes, Pitoba da Lotação, Mauro Jorge e Jorge Coelho. Juntos, quantos votos dão ao grupo?

Foi um fracasso porque não levaram as pessoas que podem lhe dar voto ao evento. Onde está Silvano? Onde está Valdeci?

Foi um fracasso porque Cintra, que não é candidato, chamou mais à atenção do que os que são candidatos (Zé Augusto e Cecílio).

Foi um fracasso porque Cecílio não tinha nada a dizer. E o pouco que disse foi que seu pai e Valdeci deixaram dívidas para ele pagar.

Foi um fracasso porque Cecílio se assumiu como um péssimo prefeito.

Foi um fracasso porque Cecílio disse que há 2 anos luta por recursos para Belo Jardim.


12 comentários:

Anônimo disse...

Foi um fracasso, Wgner, porque tu queres que assim seja. Quem acredita mais em teus cálcuols? E tu vim dizer que aquelas perguntas não foram fabricadas... Ora, meu, me poupe!!! E quanto a Jadilson ser cargo de confiança do prefeito isso todo mundo sabe, agora que ele fez o jogo de João Mendonça disso nós ouvintes não temos dúvida.Agora Ricardo tá certo. Quem é mesmo o opositor de João? Aí eu deixo com você, agora que do lado de Marco é que não é. Se é, pense num a"amigo fé" o entrevistado! Quem tem um amigo desse num precisa de inimigo. É isso aí!
Publica, Wagner!

Anônimo disse...

Interessante, não tenho a sabedoria que vcs tem, mas de uma coisa eu sei João Mendonça está querendo imitar a novela do G5, mas como ele é candidato e naum procurar se apoiar no prefeito que é de sua coligação e como fica a sua campanha politica???????????Amara Silva.

Anônimo disse...

Oa Wagner, tu tava lá durante a entrevista e dissesse que garantia que as perguntas não foram feitas ali. E nós vamos acreditar, é? E não importa não se as perguntas foram de fora ou de "dentro" ( de Jadilson). Claro, meu caro, que faz toda diferença. Perguntas direcionadas com intuito de massacrar o Prefeito Marcos. E quem disse que João é o principal apoiador do Prefeito? Tais querendo tapar o sol com a peneira é? E mais, o prefeito Coca-Cola pra chegar lá bem que ralou ...
Ou não foi, véi? E não citar o nome da Secretária Joelma ( GRANDE Secretária) foi no mínimo, uma ingratidão. É isso aí. Pra frente se anda!
Ricardo tá é certo!!!!

Anônimo disse...

Desmereceu todas foi? E foi? Defendeu o prefeito também ?Hummmmm!!!!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE MARCO ESTÁ QUEIMADO EM SEU PRÓPRIO GRUPO.

fuck u disse...

Na enquete que Josué fez no seu bolg sobre Marco Coca-Cola, ele teve uma rejeição de 75%, isso mesmo, 75%. Isso significa que somente 25% acha que Marco está fazendo um bom governo e todo mundo em Belo Jardim está decepcionado com a sua administração. Essa é a verdade.

Anônimo disse...

foi um fracasso porque quem cavou os buracos foi joao rododo laranja de ze augusto em uma firma laranja chamada ampla que presta serviço no moda center santa cruz.

Anônimo disse...

Do mesmo jeito que eu escrevo aqui no anonimato, eu posso criar um e-mail com o nome de "joao bobao" e enviar e-mails. Ou não posso? será que as perguntas foram feitas por ouvintes ou pelos aliados a joao mendonça, inclusive nilton "mamata" senhorinho. Que perdeu a boquinha dele com cocla cola e vive metendo o pau. E que rádio séria é essa que deixa alguns instrusos que estavam lá antes lerem as perguntas. Eu ia votar em joão por causa do grupo, mas agora os votos aqui de casa, que são 7, serão de priscila krause. (favor publicar)

Anônimo disse...

Uma enquete feita por Josué...

Anônimo disse...

Sabe o que é que é? É que Nilton pertence à turma dos SAUDOSISTAS! Ele moooooorrre de saudades dos Bons Tempos! Também!!!!

Anônimo disse...

tempos das vacas gordas....

Anônimo disse...

Bem se eram vacas gordas ele deve dizer assim: "bons tempos aqueles da FAZENDA! Jamais esquecerei! Poi é. Quanta saudade!!!!