Cristiano Cabeludo dará 6 votos ou mais a Cadoca e Júlio?

sábado, 21 de agosto de 2010

Ah. Quase não falava do G4,5.

Eu errei. Na verdade, é G4 mesmo.

Cristiano Cabeludo assumiu seu lado Cadoca da vida. Para estadual, vai com Júlio Cavalcanti. Cadoca é um dos maiores escândalos em termos de traição política no estado de Pernambuco. Em 2006, foi o único federal que pediu votos para Geraldo Presidente. Até Mendonça escondia Geraldo. Hoje, Cadoca é Dilma. Veio em Belo Jardim atrapalhar a campanha de quem ele apoiou pra governador 4 anos atrás. Ganhou muita coisa... 6 votos pra ser feliz.

Júlio é irmão do prefeito de Arcoverde, Zeca, que votava em Augusto Coutinho, mas foi barrado por Eduardo Campos de seguir esta trilha. Terá em BJ os mesmos 6 votos que Cadoca.

O simbolismo maior desta aliança é mostrar o quão fraco é (e falo isso com pesar, porque queria ver o grupo de Cintra dizimado na cidade) o projeto do ex-G-5 e de Moacyr.

Ah. E tem mais. Se não cuidarem d Grupo, ao longo do caminho,m antes da caravana chegar em Serra dos Ventos, será G-3.

2 comentários:

Anônimo disse...

CRISTIANO ESTÁ FICANDO UM POLITICO SEM CREDIBILIDADE.SE UNIU AO G5 E AS VESPERAS DAS ELEIÇOES ABANDONA OS MESMOS.NA VIDA AS PESSOAS TEM QUE TEREM COERENCIA SE NÃO PERDEM CREDIBILIDADE.

Anônimo disse...

Mas vê mesmo! Agora me diz Wagner se a politica, no todo, num só tem traira?! Eu num acho nada estranho. Na política tudo é possível. Pelo que tenho visto é puro jogo de interesses. Não me surpreendi. Politica num é isso? Me prove o contrário!!!É como dizia (num sei quem lá)"Na política só não vi um boi voar". É isso aí!