Oficinas em BJ

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os interessados em participar das oficinas ‘Sensibilização para o Turismo’ e ‘Qualidade no Atendimento’, voltadas os profissionais que trabalham com o turismo em Belo Jardim, no Agreste do Estado, ainda podem se inscrever indo até a sede da Secretaria de Turismo, na Praça Jorge Aleixo, no centro da cidade.

Ao todo, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo 30 por oficina. As aulas já começam nesta terça-feira (27), a partir das 9h, na Antiga Fábrica Mariola, e serão ministradas por equipes da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo de Belo Jardim.

“É muito importante porque as pessoas tomam conhecimento do que é o turismo e seu benefício para a cidade, tanto financeiro, como no social e também na geração de dinheiro em todos os setores”, disse a diretora de Turismo de Belo Jardim, Alba Leite.

Entre o público-alvo das oficinas ainda estão os empresários e profissionais do setor hoteleiro, bares e restaurantes, agências de turismo, comércio, centros de arte e cultura e informações turísticas em geral.
Serviço

Secretaria de Turismo de Belo Jardim
Praça Jorge Aleixo, Centro
Fone: (81) 3726 8728

0 comentários: