Eu também digo: O PT é ligado à FARC. Vão-me processar?

terça-feira, 20 de julho de 2010

O assunto mais polêmico nos últimos dias foi envolvendo o vice de Serra, Deputado Índio da Costa, do DEM. Quem achava que ele vinha pra brincadeira quebrou a cara. Botou logo furando no PT, deixando claro que o partido tem ligações com as Farcs (Se você não faz nem ideia do que são as FARC's, busque no google).

O PT ameaçou processá-lo, achando que iria se desdizer. Errarem feio. Em lugar de pedir desculpas, Índio recebeu o apoio de Sérgio Guerra, Alckmin e do próprio Serra.

E se alguém acha ruim ou duvida dessas ligações do PT com o grupo de extermínio, leiam o que segue, extraído de Reinaldo Azevedo:

Se quiserem, metam processo em mim também, vigaristas.

1 - O PT é um dos fundadores do Foro de São Paulo, entidade da qual as Farc faziam parte. Oficialmente, deixaram a entidade — “deixaram”, não foram expulsas. Quando estavam lá, já seqüestravam, já matavam, já mantinham campos de concentração na floresta. Sob o mesmo teto de Lula, o chefão do grupo, e de Fidel Castro, o outro chefão! Isso é estar ligado? É uma ligação?

2- Em 2005, petistas mantiveram em Brasília uma reunião com representantes das Farc. Um agente da Abin disse que a organização prometeu US$ 5 milhões ao partido. Não há comprovação de que o dinheiro tenha sido entregue. Mas a reunião aconteceu. É ligação?

3 - Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, requisitou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, para trabalhar no Ministério da Pesca em Brasília. Vai ver para catar lambari no Lago Paranoá. Num e-mail, Medina comunica o fato ao terrorista Raúl Reys (aquele pançudo que foi morto no Equador) e deixa claro que a contratação faz parte de uma operação para proteger aquela que chama “Mona” (apelido da patroa). É uma ligação?

0 comentários: