A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, concedeu hoje, por telefone, uma entrevista à rádio Banda B, do Paraná.
A transcrição que segue é de uma resposta de Dilma quando perguntada sobre o Ensino Técnico no Brasil. Vejam que bizarro:
“Tudo isso resulta em não mais do que quinhentas mil vagas, quinhentas mil… Se eu não me engano 500 mil vagas disponíveis no Brasil, que é pouquíssima! Me desculpa, resultem 250 mil vagas, eu estou errada. E aí, o que eu acho que é fundamental que nós façamos? É fundamental que nós façamos o seguinte no próximo ano, que é o meu plano: é a construção de novas escolas técnicas, que garantam a capacitação profissional para o mercado de trabalho, que você me perguntou e aí seriam mais… A construção de mais 250 mil. Então hoje nós temos construídas o total de 500 mil e seriam mais 250 mil que nós construiríamos, atingindo 750 mil. Em um esforço muito grande, a gente pode tentar a um milhão de novas vagas, chegar que tenham vagas, um milhão de vagas.”
Alguem entendeu?
Alguem entendeu?
1 comentários:
Por aí Wagner, você vê o bagulho que Lula quer de todo jeito enfiar para ser Presidente da República Federativa do Brasil. Totalmente despreparada. Quando os debates começarem na TV, pra rir, vai ser melhor do que qualquer programa de humor da televisão brasileira. õ mulher fraca da gota. Ela só tem experiência em gurrilha e ponto final. Por outro lado, você sabe que Lula bebe demais e nessa entrevista que ela deu, com certeza ela estava de manguaça.
Postar um comentário