AVÓS BELOJARDINENSES GANHAM DIA DE BELEZA

sexta-feira, 23 de julho de 2010


AVÓS BELOJARDINENSES GANHAM DIA DE BELEZA

Na próxima segunda-feira, dia 26, é comemorado o Dia dos Avós. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal preparou um Dia de Princesa e de Príncipe para os avós belojardinenses. A ação, que vai ser realizada no Cantinho dos Avós (sic), é uma iniciativa da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social em parceria com o Boticário, CN Jóias e Salão de Beleza Modelo.

De acordo com a Coordenadora do Cantinho dos Avós, Betânia Barbosa, as homenagens aos avós acontecem durante todo o dia. “Vamos funcionar nos dois horários. De 8 às 12, com corte de cabelos, escova, manicure, hidratação, relaxamento e maquiagem. E a partir das 13h, teremos uma tarde festiva com maquiagem, manicure, lanches, danças e sorteios de brindes”, explica.

Além da comemoração do Dia dos Avós, a Prefeitura Municipal mantém o compromisso com a turma da melhor idade, no dia a dia, com atividades esportivas e de lazer. Os vinte centros de assistência social espalhados pela cidade atuam junto aos idosos na promoção da cidadania e de mais oportunidades.

“Desde já, convido todos os avós que queiram participar, para ir lá nos visitar. O evento está aberto aos idosos de nossa cidade, serão todos muito bem recebidos, será um grande prazer. Contamos com a Primeira-dama, Joelma Gomes, que nos dá este apoio e está sempre presente no Cantinho dos Avós”, finaliza a Coordenadora.



Serviço: COMEMORAÇÃO DO DIA DOS AVÓS

Onde: Cantinho dos Avós

Quando: Segunda-feira, 26 de julho, a partir das 8h.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

0 comentários: