Índio da Costa será o vice de Serra. É do DEM-RJ

quarta-feira, 30 de junho de 2010



Terminou a novela.

DEM e PSDB fizeram as pazes. O senador tucano paranaense Álvaro Dias, que foi tapiado por seu irmão Osmar, do PDT, (que disse que desistiria de ser candidato ao governo com apoio do PT se Álvaro fosse vice de Serra, desistiu de ser o vice e reabriu as negociações com o DEM.

Por sua vez, o DEM, para não magoar os ACM, não indicou o deputado baiano Aleluia (que não se curvou nunca a ACM). Escolheu o deputado Índio da Costa.


Você deve ter dito: “QUEM?”.

É verdade. Índio não é lá muito conhecido pra essas bandas do país. Mas foi relator do projeto Ficha Limpa. É jovem, tem 39 anos, e boa-pinta. Sem dúvida terá papel fundamental em atrair voto de jovens e de mulheres periguetes, afinal, elas também votam, né?

Como o papel do vice ao longo da campanha não é somar votos, e sim não tirar, Índio foi de fato uma boa escolha.

De tal modo, é outra vez DEM e PSDB, já que O BRASIL PODE MAIS

CONHEÇA MAIS SOBRE QUEM É ÍNDIO DA COSTA CLICANDO AQUI

CNHEÇA O SITE PESSOAL DE ÍNDIO DA COSTA AQUI

SIGA ÍNDIO DA COSTA NO TWITTER AQUI

0 comentários: