Serra em Recife

quinta-feira, 13 de maio de 2010

José Serra esteve hoje em Recife.

Deu entrevista a Samir Abbou Hana e a Geraldo Freire.

Disse que é contra legalização do aborto. Eu sou a favor.

Disse que é contra reeleição. Eu, a favor.

Disse que é contra liberação de venda da maconha. Eu, nem sei...

Disse ainda que torce pro Náutico, Sport e Santa Cruz. Como eu digo, o PSDB é o país oficial do MURO neste país. Eu preferia que ele dissesse que torce pro Sport a dizer essa besteira.

Tenha lado, homem! Não queira agradar a todos.

Serra almoçou no Spettus, ao lado de Guerra, Jarbas, Maciel, Mendonça Pai e Filho, Brunos Araújo e Rodrigues, Roberto Magalhães e até JOÃO MENDONÇA.

O ex-prefeito de Belo Jardim tem livre acesso a José Serra, que inaugurou sua campanha em 2002 na Terra do Byturi.








0 comentários: