Réplica

terça-feira, 18 de maio de 2010

ATUALIZAÇÃO I

O cuspidor está buscando um subterfúgio. O tema agora não é mais se eu pedi assessoria ao Prefeito. Estão vendo como essa gente procede, minha gente? Com perdão pela falsa modéstia, dei-lhe um banho de argumentação. Mostrei por A mais B que ele só busca arengar, e que usa seu blog para promover fofocas. Como não tem mais o que dizer sobre isso, reconhece que errou ao colocar foto minha em seu blog. Falta dizer que errou mais ainda ao dizer a mim que iria tirar e não proceder assim.

Mas agora o tema que ele quer abordar é se eu ou ele pedimos penico a Speedy On Line. hehehe. Acho que o próximo tema que ele vai abordar, depois da lapada que vai levar agora, é sobre quem tava melhor vestido na festa dos violeiros. Talvez aí sim...

Quem acompanha o Blog lembra da minha saga contra a Speedy. O serviço deles melhorou um bocado. Tentei usar a Claro 3G e é pior ainda... Sendo que sigo com a Speedy. Busquei os diretores para uma conversa franca, e pedi sim desculpas pelo espaço excessivo que abri para os comentários dos leitores. Lembrem que quem chamou a Speedy e seu dono de ladrões foi um leitor, e não eu.

Não pedi penico à Speedy. Pedi Desculpas.

Já Josué pediu foi um patrocínio à Speedy. Os camaradas de lá riram, e resolveram dar a ele alguns kb a mais na conexão em troca de um espaço no Blog.

Eu prefiro pedir desculpas a pedir dinheiro. E vocês?

E outra coisa. Esse rapaz está a serviço de alguém. Nem é ele quem escreve ali no blog.




POST ORIGINAL
Eu avisei que haveria réplica.

Josué hoje disse que não retira uma vírgula.

Não retira porque não colocou.
Não colocou porque não sabe onde colocar.
E por não saber onde colocar, acaba colocando onde não deve.

BOCAS-PRETAS
Algum boca-preta ainda se ofende em ser chamado de boca-preta? É algo assim... tão carinhos, né não?

DIMA ROUSSEFF
Respeitar Dilma Rousseff? Vade retro, Satanás. Chamar Dilma de assaltante, sequestradora e outros adjetivos não é FALTAR COM RESPEITO. É RELEMBRAR A HISTÓRIA.

Eu não invento isso de Dilma. Ele sequestrou. Ela assaltou. Ela foi puta de guerrilheiros. Nem a prória se dói com essa classe de tratamento. Ela prefere refutar a desmentir.

FOTO
Colocou minha foto sim. Mas na minha frente pediu penico. Disse que ia tirar rapidinho. Não foi homem e não tirou. Tenha apenas uma palavra, garotão. Meninão. Molecão. Vá brincar de fazer blog à vontade...Mas encontre outros da sua laia para brincarem com você.

GREVE
Este blog jamais desce a lenha em grevistas. Este blog, e o blogueiro, descem a lenha em GREVES. Sou contra greves na Saúde. Sou contra greves na Segurança. Deveria ser a favor da greve na Educação apenas por ser professor? Quanta lerdeza, minha gente. Que canalha eu seria se fosse contra todas as greves menos a greve da Educação, hem?!

AGORA VEJAM SE TENHO RAZÃO EM DIZER QUE AQUILO NÃO É UM BLOG, E SIM UMA REDAÇÃO ESCRITA POR UM ALUNO DO SUPLETIVO:

vive falando pelos cotovelos de outros blogueiros, no qual não vou citar nomes

O correto seria DOS QUAIS NAO VOU CITAR NOMES


Sempre tratei e tratos todos com o carinho

Alguém traduz pra mim? Ricardo Nunes, Pastor Edson, Nilton Senhorinho. Pessoas todas tratadas com muito carinho ali, não é mesmo?


mas eu sempre cobri o respaldo dos grevista

O que quer dizer cobrir o respaldo de alguém, minha gente? Que língua é essa? Isso é analfabetismo funcional. Vá prum banco de escola aprender a escrever e argumentar, rapaz. Eu não tenho nada contra quem faz supletivos. Só não os quero escrevendo blogs por achar que esse não é seu forte.


Sem falar em vírgulas, pontos, maiúsculas e minúsculas.

Teu blog é motivo de chacota entre as pessoas que já terminaram ao menos o ensino fundamental, rapaz.

Ainda por cima vem dizer que eu vivo falando de outros blogueiros... É o cúmulo, não é? Com esse rapaz, o único blogueiro de quem falei, e mal, foi o comedor de Xerém. Até proque os outros blogueiros são homens corretos, com quem dá pra manter uma relação cordial e franca, ao contrário dele.

Agora me digam vocês, leitores: Vamos supor que o sonho da minha vida é ser assessor da Prefeitura e Josué está correto na informação que postou. Isso é uma informação importante para a cidade? Isso é algo relevante para nossa sociedade ou isso é fofoca de esquina? É esse tipo de notícia que querem vocês ter acesso ao lerem blogs? No meu blog já leram fofocas?

Rapaz, vá buscar informações úteis para a cidade em vez de ficar procurando saber fofocas da vida das pessoas. E se for buscar fofocas, busque as verdadeiras. Sabe quanto fgnha um assessor da Prefeitura? Sabe quanto ganho eu dando aula? Sabe quantas horas trabalha um assessor? Sabe quantas horas trabalho eu?

Mané.

2 comentários:

Jr Leite disse...

WAGANER FIQUEI SABENDO QUE TU VAI TRABALHAR AQUI NA 104 É MAXO???

Anônimo disse...

E também pra ser assessor tem que ser da confiança do prefeito!!!!!