Rapidinhas

sábado, 29 de maio de 2010

Algumas notas extraídas de outros blogs sobre o evento de ontem:

Assédio // Enquanto transitava pelo Chevrolet Hall, Jarbas foi procurado por lideranças de várias regiões do estado, que se apresentaram para fazer a sua campanha para governador. Muitos chegavam a perguntar se o senador estava se lembrando de quem eram eles. E, para sorte de todos, Jarbas se lembrava, sim. Inclusive dos nomes.


COMENTO EU:
Agora vá perguntar ao governador o nome dos 4 vereadores do G5...


Bilhetes // Foram tantos os bilhetes recebidos, durante o evento no Chevrolet Hall, que o senador Marco Maciel (DEM), candidato à reeleição, já não tinha mais onde guardar tantos papéis entregue pelos seus assessores. A quem pôde, o senador prometeu responder.



100 convidados // Entre lideranças políticos, correligionários e amigos, o deputado federal José Mendonça (DEM) convidou 100 pessoas para o almoço que oferece hoje a Jarbas, na sua fazenda em Belo Jardim. Vai ser uma feijoada, com direito a carne de bode, claro. Esse evento é marcado por um simbolismo: foi na mesma fazenda que aconteceu o primeiro encontro público da antiga aliança União por Pernambuco, em 1993.

COORDENADOR - Por falar em Mendonção, ele não resistiu aos comentários de Fernando Lyra de que Serra faz uma campanha equivocada. “Serra é bobo! Deveria confiar a Lyra o comando da campanha. Não foi ele (Lyra) que elegeu Brizola?”

COMENTO EU
Botou furando. Faz tempo que alguem precisava dar um cala a boca nesse Lyra.

0 comentários: