PÔR-DO-SOL E ORAÇÕES MARCAM MÊS MARIANO NO AGRESTE

quarta-feira, 19 de maio de 2010



A Associação Filhas de Maria, em homenagem ao Mês Mariano, promove nesta quinta-feira (20), uma tarde de orações no local onde está sendo construído o Santuário Nossa Senhora de Todos, localizado no Morro do Cuscuz, no Km 172, da BR 232, em Belo Jardim.

O ponto turístico foi idealizado pelo ex-Prefeito João Mendonça e concebido pela artista plástica Ana Veloso e pela atual Secretária Municipal de Turismo e Empresária das Baterias Moura, Conceição Moura, além de outros parceiros como Chico Araújo, que contribui com o desenvolvimento artístico de Belo Jardim e Marcelo e Aldemir, da Cerâmica São Caetano, que doaram o espaço para a construção do Santuário.

A Associação Filhas de Maria é coordenada por Marlene Valença e Suely Alves. As orações serão feitas ao pôr-do-sol, que tradicionalmente se esconde na Barragem Pedro Moura. O evento vai acontecer ao som de um musicista local, a partir das 16h.

A cidade de Belo Jardim faz parte da Rota da Arte e da Crença e o Santuário Nossa Senhora de Todos deve tornar-se parada obrigatória no roteiro do turismo religioso pernambucano.

Serviço:

Orações no Morro do Cuscuz, futuro Santuário Nossa Senhora de Todos

Quando: Quinta-feira (20/05) às 16h

Onde: Morro do Cuscuz - Belo Jardim, BR-232, Km 172

0 comentários: