Pernambuco pode mais. Amanhã

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Oi, amigos. Olha, como eu havia dito, tenho que estar mais ausente do blog e da internet como um todo. Algumas viagens e alguns livros para serem lidos. Aqui não é um diário, vocês sabem, mas tenho que contar que conheci a Hidrelétrica de Xingó, no Rio São Francisco. FANTÁSTICO.

Bom. Amanhã estarei com alguns bons amigos no lançamento da candidatura de Jarbas. Quem não puder ir poderá acompanhar tudo aqui no BJ na NET. Em nossa cidade, temos a exclusividade da transmissão.

Por hora, conheçam o
www.pernambucopodemais.com.br








EU VOU. VENHA VOCÊ TAMBÉM

1 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, acho essa enquete uma tremeda bobagem! Acho que o importante é resultado da mudança. Agora saber quem concorreu pra isso... Pfu!!!!! É tolice excessiva. Desculpa aí, véi.