Jarbas reúne deputados e articula campanha ao governo de PE

sexta-feira, 28 de maio de 2010


Na última semana, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (PMDB) fez reuniões com os deputados federais e estaduais de oposição para acertar os primeiros passos da sua campanha. Dissidente em seu partido e engajado na eleição de José Serra (PSDB), o peemedebista conversou com os aliados para inicialmente fazer um ato grandioso para o lançamento da sua pré-candidatura ao governo.

"Queremos dar foco e força para o dia 28. É um evento importante, pois vamos ter a presença de José Serra. As reuniões serviram também para ouvirmos opiniões (dos deputados). Podemos fazer depois algumas viagens ao interior, em eventos programados, na época de São João ou até eventos criados por nós", explicou o pré-candidato de oposição, na última sexta-feira (21).

A equipe de articulação de campanha de Jarbas Vasconcelos já está no interior do Estado "arregimentando palanques". O objetivo é difundir a pré-candidatura do senador, que ainda não teria chegado ao conhecimento de vários aliados e também convocá-los a participar do evento do dia 28, que será realizado em uma grande casa de shows do Recife.

"O guia eleitoral é importante, mas não vamos ficar parados. Temos que nos programar. Tenho recebido muita gente do interior e lhes disse que se eu precisar passar dois ou três dias nas microrregiões eu passo. Sinalizei isso para mostrar a nossa disposição", explicou o peemedebista.

A expectativa é que logo após o ato, Jarbas Vasconcelos inicie as andanças pelo interior. A primeira visita será ao município de Belo Jardim, localizado no Agreste, a 187 km do Recife. O peemedebista participará de um almoço patrocinado pelo deputado federal José Mendonça (DEM) e o filho Mendonça Filho, presidente do DEM em Pernambuco.

Terra.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Coitado de Jarbas vai levar uma lapada tão grande pra governador que eu se fosse ele esquecia até a carreira política vai ser a maior lavada que um candidato vai levar só espero que no dia da política ela tenha pelo menos o voto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!