Rapidinhas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

-Lendo os blogs da cidade, percebi que muitos estão afoitos em busca de entrevistas com os pré-candidatos. Por ser assim, o blog BJ na NET suspende temporariamente as entrevistas que tiveram início com Valdemyr Cyntra e teria sequência com Bruno Galvão. Não há muito sentido, acredito que vocês concordem, em haver toda semana entrevista com as mesmas pessoas mudando apenas o blog. Aos que queiram e ainda nao puderam, leiam a entrevista de João Mendonça ao blog Paredão do Povo.


-O passarinho do blog de Valdemyr Cyntra andou se preocupando com a votação de Ausgusto Coutinho... É uma preocupação válida, mas seria ilógico colocar Augusto como candidato em Belo Jardim e afastar Mendoncinha. As pessoas aqui não validariam isso e mesmo assim votariam no filho da terra. Agora que o grupo Mendonça podia ter deixado outras grandes cidades como Toritama e Santa Cruz com Augusto e não com Mendoncinha, isso podia sim, né?

1 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, por que é que as pessoas deixaram de fazer comentários no teu blog? Caiu muito, eu acho. Ou então não estão encontrando coisa interessante pra coment´rios. Das duas uma!!!