JArbas não será. Raul será

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Olha. Hoje sim eu acreditei que Jarbas não será candidato.

Não perguntei os motivos, as fontes, pois não direi. Mas acredito que não será mesmo. Ainda espero estar errado, embora tudo me aponte neste sentido.

O plabo B não se chama B, e sim R. Raul Henry.

Jovem, ex-vice-prefeito na gestão de Roberto Magalhães, muito próximo a Jarbas, Rasul está no primeiro mandato de Deputado Federal, depois de já ter sido estadual e secretário tanto de planejamento como de Educação.

Tem cacife pra ganhar de Eduardo? Hoje, não. Eduardo não tinha pra ganhar de Mendonça em 2006, mas ganhou. Raul tem quase 5 meses para construir uma imagem frente ao eleitorado do estado e enfrentar o governador em pé de igualdade. Se Sérgio Guerra agir como homem de partido e enquadrar seus aliados para que façam a campanha de Raul. Se Serra disparar na preferência do eleitorado, e se Eduardo continuar com suas promessas não cumpridas, é possível sim uma vitória de Raul.

Na política, só não vence quem não disputa.

Saibam mais sobre Raul Henry

1 comentários:

Anônimo disse...

Oxe Wagner, se Eduado era imbtível com Jarbas, imagina aogora com ese Raul. Quem é ess? Poucos conhecem ele em Pernamuco. Se fosse pelo menos Raul Gil...!!! Ahahaha...Sem essa! Isso parece brincadeira.