Datafolha: Serra 38% X 28% Dilma

sábado, 17 de abril de 2010

Marina fica com 10% e Ciro bate em 9%

Tucano ganha mais com saída de Ciro

Pesquisa Datafolha publicada hoje (17.abr.2010) pela “Folha de S.Paulo” revela que a corrida presidencial não registrou mudanças bruscas na comparação com os números de três semanas atrás. O candidato José Serra (PSDB) está com 38% das intenções de voto contra 28% de Dilma Rousseff (PT). Em seguida está Marina Silva (PV), que registra 10%, à frente de Ciro Gomes (PSB), que pontuou 9%.

Há 7% que votarão em branco, nulo ou em nenhum. Outros 8% dizem ainda estar indecisos. O Datafolha entrevistou 2.600 pessoas em todo o país nos dias 15 e 16 deste mês de abril. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE com o número 8383/2010.

Em março, Serra tinha 36% contra 27% de Dilma. A diferença entre ambos era de 9 pontos percentuais. Agora, é de 10 pontos. Ou seja, trata-se de uma oscilação dentro da margem de erro da pesquisa. Todas os levantamentos eleitorais, de todos os institutos, estão disponíveis na página de pesquisas do UOL. A seguir, os dados do principal cenário divulgado pelo Datafolha hoje (17.abr.2010):


5 comentários:

Anônimo disse...

DITADORA (1)
Todo mundo sabe que a candidata de Lula à Presidência, Dilma Rousseff, é despreparada politicamente. Fez carreira na administração, gerenciando projetos, mas nunca subiu em palanque, não tem experiência eleitoral, nem traquejo político.

Anônimo disse...

DITADORA (2)
Daí a compreensiva ansiedade de Lula de apresentá-la ao País, fazer viagens e inaugurações com ela e até recomendar-lhe sorriso aos eleitores. Mas a personalidade de Dilma Rousseff não permite muitos avanços e ela acaba se revelando quem é mesmo.

Anônimo disse...

DITADORA (3)
Primeiro é muito ressentida. Foi guerrilheira e terrorista, soltando bombas e atingindo inocentes, mas ela só se lembra do período em que esteve presa. Por isso, Lula andou dizendo que ela não tem rancor, exatamente o que ela tem de forma incontrolável

Anônimo disse...

DITADORA (4)
Depois, mais grave ainda é sua belicosidade. É incapaz de discursar sem ofender governos anteriores e adversários. Faz parte de sua vocação autoritária. É uma mulher preparada para ser ditadora se for Presidente. Que Deus nos livre dessa tragédia.

Anônimo disse...

Ah quanta leseira!!!