Carlos Marques apresenta defesa

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O blog publicou ontem matéria sobre o envolvimento do radialista Carlos Marques em um esquema com a Câmara de Vereadores de São Bento do Una. LEIA AQUI

Hoje o vereador respondeu às acusações:

Carta Resposta ao contrato Fantasma criado pelo Vereador Washington Cadete e a quem interessar possa.

(Acredito eu, só a ele...)

Poderia dar o silêncio como resposta, porém, como ás vezes o silêncio não resolve, porque nem todo imbecil merece, resolvi comentar: É até irônica a maneira como o Vereador advogado, conhecedor das leis apresenta as inverdades.

FANTASMA, não aparece, a não ser para ateus e hereges, ao contrário eu estou VIVO, e diferente de Vossa Excelência , não preciso de escada para subir ou de espelhos para refletir e aparecer. Profissional quando é bom, aparece com respeito, credibilidade, confiança e acima de tudo de forma positiva. Vossa Senhoria por se achar (inteligente) deveria saber que:

• Legislar, cumprir sua função, afinal foi eleito para tal é diferente de perseguir;

Sou empresa contratada para realizar um trabalho, diga-se de passagem, muito bem feito, pois é produzido, editado, gravado e narrado dentro do maior padrão e qualidade, apenas com o material que a Câmara de Vereadores de São Bento me fornece, a minha função é produzir, é transformar o que acontece nas reuniões em informações, sou contratado e pago para isso, o contrato é legal e o trabalho é feito todas as sextas feiras e retransmitido pela emissora de rádio de São Bento que desempenhando o seu papel perante a sociedade em ser comunitária, não recebe nenhum ônus. Lamento a falta de informação do nobre vereador, até no nome do programa que é utilizado para fazer as edições, não é Nero Express, nobre senhor e sim Sound Forge, o qual nem todos fora do meio conhecem quanto mais o opera. É triste e lastimável a perseguição que ocorre na Câmara municipal de São Bento, e se vossa Excelência ocupasse mais o seu precioso tempo em fazer requerimentos, projetos e indicações em benefício da população, talvez aparecesse de forma mais positiva e interessante para os seus munícipes.

MARKSOM – STÚDIO, LOCUTORES E CARROS DE SOM
FONES: (81) 9636.8162, 99831758 e 3726.5039.

Aos blogueiros meus sinceros votos de apreço e estima.

O Presidente da Câmara de Vereadores de São Bento, André Valença, também está a disposição para qualquer esclarecimento.
Fone: (81) 9982.8283


COMENTO EU

Na verdade, o radialista não se defendeu do que foi acusado. Apenas empurrou a responsabilidade da acusação ao vereador Washington Cadete. O blog segue aberto para mais comentários

1 comentários:

Fake disse...

Wagner, você falou que o vereador respondeu as acusações. Na realidade quem respondeu foi Carlos Marques, aliás, ele não respondeu nada, apenas fez referência a palavra fantasma, que não tem nada a ver com ateus e hereges,discordou do Nero Express,falou sobre o Sound Forge, que não é nada do outro mundo e qualquer pessoa que pense sabe usá-lo, no entanto, ele esqueceu de dizer por que recebeu mais de 6 mil reais sem comparecer a Câmara para fazer o trabalho que deveria ser feito por ele. É a mesma coisa, aqui com Biu Candiru. Ele é responsável por toda parte de gravação, edição,etc., e tal, mas com uma diferença: ele recebe por isso e comparece todos os dias de reunião o que nunca aconteceu com Carlos, segundo o Vereador Washinton Cadete e tem os contratos assinados. Vem mais bomba por aí.