Assalto ao BB

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oi, amigos.

Quintas e sextas são cruéis pra mim em termos de frequência no blog.

Fiquei sabendo apenas hoje do assalto ao BB de nossa cidade. O PE 360 graus publicou o seguinte:

Peritos analisam agência bancária assaltada em Belo Jardim

Os assaltantes arrombaram a agência e, com um maçarico, abriram os caixas eletrônicos na noite da última quarta-feira; a quantia roubada ainda não foi divulgada

Da Redação do pe360graus.com

A Agência do Banco do Brasil de Belo Jardim, no Agreste do Estado, assaltada na noite da última quarta-feira (14) passou por perícia na tarde desta quinta. Os assaltantes foram até o local, arrombaram a agência e, com um maçarico, abriram os caixas eletrônicos. A gerência do banco ainda está apurando a quantidade de dinheiro roubada.


Há um par de anos, foi o Banco Real, virou até capa do JC.

A Pça dos Eucaliptos está em petição de misericórdia. Onde vamso parar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem está escrevendo algumas das postagens do blog paredão do povo. Como algumas tem sido muito bem escritas, já se sabe que não foi Josué.

Aliás, nos últimos tempos dá para perceber que o blog Paredão do Povo está sendo escrito a 4 mãos.

As mãos do blogueiro são nitidamente reconhecidas pelos erros e besteiras nas postagens.

As mãos invisíveis é que deixam uma dúvida: quem está por trás do blogueiro?

Será algum empresário da cidade com aspirações majoritárias?

Josué disse...

GOSTARIA DE DIZER A ESSE CAVALO DE GALOCHA QUEM ESCREVE MEU BLOG SOU EU MESMO SE ESTIVER ACHODO RUIM FAÇA UM PARA VOCÊ, OTÁRIO

Anônimo disse...

Wagne, eu só quero mesmo é saber quando é que tu vai entrevistar a diretora do Êxito! Tu tais devendo e ela também. Acho uma questão de respeito.