Teve menino em BJ

quarta-feira, 3 de março de 2010

Olha, o Sr Francisco de Assis Rodrigues, mas conhecido por Professor Dido acaba de ser pai.

Ao passo em que parabenizo o amigo pela felicidade que está sentindo, publico e-mail dele dirigido a mim e a outros blogueiros da cidade.


Gostaria, que como acessador diário de vcs, quero salientar que, das criticas que vcs fazem , algumas , na minha opinião ,injustas,principalmente vc Valdemir e vc Adilza, gostaria de informar a vcs, que minha mulher teve menino ontem no hospital Júlio Alves de Lira e foi muito bem tratada e assistida pela equipe médica daquele hospital.Não usufrui , em nenhum momento de meus conhecimentos como antigo mestre dessa cidade , pois fui tratado como uma pessoa comum , iguais a todas aquelas que lá ontem foram atendidas. Minha mulher não teve que ser transferida pra nenhuma cidade , Dr Nelson fez a cesariana e a laqueadura e não gastei nenhum centavo. Olhe que minha mulher tem o plano SASSEPE , e como vcs sabem ela poderia fazer no SANTA EFIGÊNIA gratuitamente. Mas não , optamos pelo Hospital Júlio Alves de Lira , e , graças a Deus tudo correu bem. Gostaria que vcs divulgassem isso nos seus blogs e quero ler um elogio a esse hospital na qual me deu a chance de ver nascer 4 dos meus 6 filhos. Obrigado.


É isso aí. A bem da verdade, não foi favor algum que lhe fizeram, Dido. Foi mera obrigação. Mas como essa obrigação estava sendo descumprida frequentemente em nossa cidade, é bom demais saber que aos poucos o Hospital Regional de BJ está sendo posto em ordem.

Vamos torcer para que o que aconteceu com você, Dido, repita-se com todos que ali procurem leito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, esse comentário aí foi pra mostrar como você são - na maioria das vezes- injustos e facciosos. Gostei, professor Francisco.O senhor sempre foi um grande professor. E agora mostrou que é justo e fez um exercício de cidadania. Aprende também a elogiar! Principalmente quando se merece. Valeu!

Anônimo disse...

Justiça e verdade caminham de maõs dadas com a ética, coisa de díficil prática na nossa cidade, se o hospital tem dificuldade de operacionalizar melhor é porque falta empenho da secretaria da saúde para muriçocas,as pessoas querem poder,esse é corrompitivel, levando pessoas de bem a praticarem o mal, talvez porque apesar de todos esforços que Maurilio vem fazendo junto ao hospital, porém trabalha só, apenas por que é uma das poucas pessoas indicadas por Marco,como o hospital está funcionando ainda não sei, porém parabenizo Maurilio que sem apoio e com grande resistência, dos que fazem a Secretaria das Muriçocas, ainda continua na labuta, pior são agueles que seguem a risca o conselho de vaidades perdidas, rei deposto, rei morto mas, em Bj continua um trabalho destrutivo e quem sofre com isso, são os menos favorecidos. Acorda secretario não é o prefeito que sai queimado não, quem com ferro fere com ferro será ferido.

Anônimo disse...

Tá vendo, Wagner, o recado que mandaram pra você. Esse professor Dido é sincero. Diferente de tu, Wagner, que só sabe criticar. Um elogio na hora certa não faz mal a ninguém.Professor Dido, o senhor continua demaaaais! Se o magistério tivesse um bocado de gente como o senhor a nação seria outra.

Anônimo disse...

quero ver no dia em que Dido vier a público fazer uma crítica contra o governo municipal se essas pessoas que estão elogiando ele vão dizer que ele presta.

Vão é esculhambar com ele.