Denúncia do blog Denúncia

domingo, 28 de março de 2010

O blogueiro Ricardir tá com os caos no couro. Pegou ar agora com o que ele chama de “mentiras” publicadas pelos blogs institucionais da Prefeitura de BJ.

Uma das críticas têm muito fundamento. Tudo que acontece na nossa cidade, mesmo que não tem um A de participação da Ação Social, está lá no blog desta secretaria. O objetivo disso? Segundo Ricardir é divulgar o nome da secretária. Não sei se é... O que sei é que o blog http://sadsb.blogspot.com/ divulga de um tudo na nossa cidade, mesmo fatos ligados a secretarias que possuem outros blogs.

A outra crítica é sobre a limpeza das ruas de BJ. Leiam um trecho:

É isso caros leitores, no texto da PMBJ nos blogs, a prefeitura investiu na contratação de garis e em novos equipamentos para a manutenção das tarefas, mas ao vermos as fotos perguntamos: Qual foi o equipamento comprado para fazer a manutenção das tarefas?

Nas fotos tiradas pela própria PMBJ, os garis trabalham sem sapatos e outros até com shorts.


Leiam a íntegra no blog Denúncia CLICANDO AQUI

Leia o blog da Ação Social CLICANDO AQUI

2 comentários:

Jr Leite disse...

Eles trabalham assim porque querem

The Fly disse...

Eles trabalham assim por que querem? Onde está o encarregado e até mesmo a secretária Joedna que não vêem isso e, consequentemente, não tomam as providências? Os garís são obrigados a usarem a roupa e equipamentos adequados.