Muriçocas e Asfalto

terça-feira, 9 de março de 2010

Bom, amigos.

Tenho estado com muitas atribuições, o que não é exatamente ruim, hem!

Comento com vocês hoje duas coisas.

Uma delas é que parece que eu terei de, em breve, tirar o banner das muriçocas.

Ao menos nas duas últimas noites, foi possível dormir em Belo Jardim sem mosqueteiro. Deu pra assistir Hebe razoavelmente em paz.

Tomara que não seja pura impressão. Tomara que não seja coisa de um dia ou outro. Tomara...

Outra coisa, e lá vem o povo dizer que eu não paro de reclamar, é que o asfalto do Santo Antonio está em petição de socorro. Desde a ponte na frente da Airma até o inicio da Avenida Oscar alguma coisa (na subida da Mafisa) é uma buraqueira só.

Nem adianta eu usar o blog para avisar à secretária Joedna, porque, salvo me engane, ela mora no bairro.

Tá uma lua aquela avenida, minha gente!!!

Cadê o povo que vive de Olho na Cidade e tem acesso à prefeitura????

4 comentários:

The Fly disse...

Pra falar a verdade, aqui nos eucaliptos, as muriçocas e os mosquitos, provavelmente, da dengue, começaram a diminuir, uma vez que, a semana passada, mais precisamente, quarta-feira, a equipe de combate passou aplicando os defensivos e portanto, diminuíram consideravelmente. Agora, não podem ficar, somente num dia e nunca mais.

Jr Leite disse...

Acho q as muriçocas se conscientizaram que vieram butando furando na população de BJ e pararam de atacar um pouco. kkkkk

PST

Anônimo disse...

É não, meu. É ação mesmo. Só acaba se for com ação. Nós precisamos disso: Ação. Explicação não acaba com muriçoca não. Até que enfim a secretaria tá se movimentando. Tem que ser, antes que a população morra toda pipinada de muriçoca. Graças a Deus!!!Já era hora.

Jr Leite disse...

TÔ BRINCANDO POW