Governo Eduardo Campos não tem tudo isso não

quarta-feira, 17 de março de 2010

Essa nota foi publicada hoje no Diário de Pernambuco. omento em seguida

Falha ou erro nos cálculos?

A Compesa e a Secretaria de Recursos Hídricos convocaram mais de 2 mil pessoas para a audiência pública sobre a Adutora do Agreste, porém só 800 pessoas participaram do evento, em Caruaru. Eram esperados 60 prefeitos, mas só 40 apareceram. Estranho que isso tenha acontecido num encontro com Eduardo Campos, a quem os prefeitos querem incensar dia e noite. Ou a equipe do governador falhou feio ou os cálculos político- eleitorais do Palácio das Princesas estão errados.

Olha, gente. Eu não sou doido de dizer que Eduardo hoje é favorito a vences as eleições. Eu vejo a olhos nus que muita gente que não votou nele está cantando a música do PULA-PULA.

Mas o que se pode ver também é que essa gente usa um TRATOR para arrastar os líderes para o palanque Eduardista. Esse evento de ontem frustrou toda a curriola do PSB e do governo. Estavam chocados. PASSADOS E ENGOMADOS com o fracasso. Foi pior do que a visita dele a Belo Jardim, acreditem.

Esperem só a oposição ter um candidato. DUDU vai ter que gastar muita sola de sapato se quiser se garantir por mais 4 anos ali

0 comentários: